esquecidos no churrasco

Esquecidos no Churrasco: MCND, Treasure, T1419, PinkFantasy, Berry Good e outros que tive preguiça de comentar

Olá meu povo e sejam bem vindos ao novo quadro que… eu demorei mais do que deveria pra ter feito. Pois bem, Esquecidos no Churrasco é o que provavelmente vocês conhecem de outros blogs como os comebacks que não dariam pra colocar num post solo e que, no meu caso, eu só tive preguiça extrema de comentar sobre. Aqui verão uns troços que me deram falta de coragem de olhar no dia ou que simplesmente eu olhei e pensei “Deus eu não quero escrever 5 parágrafos pra falar sobre isso” (ou, no caso do começo de janeiro, porque eu só tava dando um tempo de férias da vida mesmo). Então, bora?

MCND – CRUSH

Esses moleques tem a habilidade incrível de lançar coisas que eu simplesmente não consigo suportar escutar por mais de 2/3 vezes, que é o máximo que eu tento pra fazer uma review de uma música ruim. Crush não tá tão ruim quanto esperaria deles, na verdade entre as títulos do grupo é a mais fácil de digerir, mas mesmo assim é um grande meh pra mim. Next.

VICTON – WHAT I SAID

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Isso saiu no mesmo dia do Idle e eu nem me toquei, mas também nem conseguiria fazer um comentário sobre esse troço…. Questionável. Vida que segue.

T1419 – ASURABALBALTA

As vezes é melhor ser surda do que escutar uma coisa dessas, por Deus. MLD, vocês sabem que ir na modinha não funciona, desce uma Bboom Bboom 2.0 neles que o negócio anda de verdade. Nome horrendo pra música horrenda.

AB6IX – STAY YOUNG

Isso aqui não tá tão ruim não viu? Mas isso vem de uma pessoa suspeita que gosta bastante desse estilo em grupos masculinos quando bem feitos (colocar em negrito pra ninguém me xingar quando eu falo mal de baladinha emocional em qualquer álbum), geralmente fica um emocional bem gostosinho de se ouvir. Só acho que o próprio grupo funciona mais com conceitos mais coloridos e desmunhecados, se é que me entendem, mas isso aqui não é um erro do AB6IX. Gostosinha de ouvir, eu aprovo.

U-KNOW – THANK YOU

O vídeo com restrição de idade resquisitada pela SM, AAAAAAAAA. Enfim, não seria surpresa eu não gostar muito disso, já que os trabalhos do TVXQ num geral não me agradam muito. Thank U não é péssima, pra começo de conversa, tá uma coisa meio machão metido a fodão mas a execução em si não está péssima, sendo até que uma música escutável (que surpresa pra mim). Não salvaria mas entra no mesmo que a do AB6IX, se tocasse num canto eu não reclamaria de ouvir.

BERRY GOOD – TIME FOR ME

Eu não sei o que rola com a mixagem das músicas do Berry Good, mas geralmente elas me deixam com a impressão que algo poderia ter feito melhor. Enfim, uma música bem sem gracinha num contexto geral, o segundo verso é bem divertidinho de escutar mas de resto é daquelas que a gente esquece em dois dias.

PINKFANTASY – LEMON CANDY

Ai PinkFantasy, bem que vocês poderiam voltar pra sonoridade de vocês em Fantasy, porque ela tava ótima. Lemon Candy é… algo. Nem eu sei explicar o quão ruim isso aqui tá, algumas vozes estão insuportáveis de se ouvir, as meninas que tem vozes boas tiveram que trocar o vocal pra algo mais agudo pra combinar, a mixagem tá péssima e dá pra saber que isso foi feito num estúdio no fundo do quintal do dono da empresa… Pelo menos eu ouvi as más línguas dizendo que isso é pra ser uma pre release. Vamos ver no que dá.

BOBBY – U MAD

Meus pobres ouvidos não mereciam essa tortura de jeito ou maneira, meu deus que competição acirrada entre Bobby e o código numérico da MLD pra ver quem lança o troço que mais dói na alma pra se ouvir. Como desescutar uma música, eim?

ITZY – NOT SHY (ENGLISH VER.)

Not Shy é boa, mas que pORRA DE MV É ESSE COM ZEPETO PELO AMOR DE DEUS QUE TROÇO HORRÍVEL EU NEM TENHO MEME O SUFICIENTE PRA REPRESENTAR MINHA CARA VENDO ISSO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

GOLDEN CHILD – BURN IT

Genérico, mas não de um jeito ruim. Eu ia comentar sobre essa aqui porque não achei tão ruim assim não, mas acabei não conseguindo pelo dia hiper corrido. Golden Child consegue fazer um pouco melhor que isso, sinceramente, mas não sendo igual os troços ali em cima dos bgs que eu odiei já sai ganhando. O MV, entretanto, tá maravilhoso, uma produção toda dessa + o webcomic que estão lançando é uma jogada ótima da Woollim, parabéns a todos os envolvidos.

SATURDAY – ONLY YOU

White aegyo né Saturday? Que tristeza… pelo menos não tá horrível de se escutar, mas não faz nem um pouco meu tipo. Eu espero que a empresa consiga angariar mais uma graninha com isso aqui, porque dá pra perceber que as coisas estão bem feias pra elas só por esse MV bem simples. Covid por favor morre ai pra deixar os grupos nugus voltarem a ganhar meia grana, vamo?

IU – CELEBRITY

Sim, IU tá aqui nesse post ao invés de um outro solo dela pra angariar views pro blog e nem é por preguiça. Eu abri um post solo pra ela 3/4 vezes e não consegui sair muito pra falar sobre Celebrity. Isso já significa o quanto eu achei ela sem gracinha. IU vez lança um troço que se agarra a mim e nunca mais solta, que eu adoro, e ai decide lançar uma música meh que eu nem tenho a mínima vontade de falar sobre. Celebrity é o segundo caso e Deus faz essa menina lançar uma música BOA como a título oficial do que está por vir.

10 comentários em “Esquecidos no Churrasco: MCND, Treasure, T1419, PinkFantasy, Berry Good e outros que tive preguiça de comentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s