comebacks

Cravity está de volta dizendo que é a vez deles de lançar farofa try hard com My Turn

Fala ai minha gente que tá esperando a vez pra vacina da covid, como vocês estão MAIS UM VEZ? Pois bem, finalizando esse dia movimentado por aqui eu vou falar é de Cravity, os irmãozinhos do Monsta X. Pra começar a conversa, eu nem lembro como foi Flame, o último comeback dos bonitos, e pra eu não lembrar ou a coisa foi esquecível demais ou meu cérebro deletou pra evitar danos futuros. Ambas não são boas opções, inclusive. E My Turn já prometia que também entraria em uma das duas alternativas, agora é só ver em qual ela se encaixa.

Eu devo ter grudado chiclete na cruz em alguma vida passada pra ter que aguentar duas dessa no mesmo dia, pelo amor de deus. Oneus e Cravity se juntaram pra causa danos irreversíveis nos meus pobres ouvidos, eu não aguento mais esse sofrimento.

My Turn é… farofa try hard de oppa fodão, wow que novidade, eu estou em choque com o tanto que eu não vejo isso nessa indústria, não é como se eu chutasse uma árvore em Seul e caíssem 10 boy groups apelando pra essa sonoridade. Isso aqui é exatamente pro nicho de fã que realmente engole qualquer coisa nessa sonoridade, e sinceramente, não te critico porque cada um tem um gosto e tudo bem você gostar, mas eu realmente não acho graça, isso é só barulho pros meus ouvidos e me deixa seriamente brava com o rumo que as empresas estão dando a boygroups dentro disso. Então não, não vou comentar a música, vocês já entenderam minha opinião nesse ponto da vida.

O MV tá bonitinho, bem coisa que a Starship entregaria pra um MX no começo de carreira, com os moleques jogando um basketballzinho bem do safado e na frente de uns carro potentes pra pagar de macho alfa. Não é feio de assistir, os meninos dançam super bem e a coreografia tá até que legal, então não digo que tem defeitos nisso não. Podia ser um clipe um pouco mais elaborado? Com certeza, acho que a temática escolhida é meio simplona perto do que os meninos fizeram no debut e no primero comeback, mas não é péssimo.

Enfim, eu nem preciso fazer minhas considerações finais, como sempre eu só não gostei da música e vida que segue.

Beijineos de luz~

Publicidade

8 comentários em “Cravity está de volta dizendo que é a vez deles de lançar farofa try hard com My Turn

  1. Interessante, dessa vez consegui terminar de ouvir ela toda. A música, obviamente, é passavel e esquecível. Mas ao meu parecer, não é ruim. Com algumas adaptações, essa música séria do NCT Dream. Certeza.

    No geral, o vocal dos meninos é MUITO BOM e isso mantém a faixa o tempo todo, principalmente quanto tem armonías entre eles, menos no refrão que ficou ruim mesmo.

    No fim das contas nem vou ouvir de novo mesmo 😅

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s