comebacks

Taeyeon se pergunta sobre qual apelidinho usar em seu mais novo comeback What Do I Call You

Fala ai meu povo que não sabe como chamar o ex, tudo bom? Pois é, eu sumi pela terceira vez no ano e acho que ninguém mais tá surpreso comigo aparecendo e sumindo, mas tenho minhas explicações (antes de entrar na Taeyeon e seu comeback). Basicamente eu sumi porque meu cachorro ficou muito doente de uma hora pra outra, inclusive tive que internar ele (mas ele já está em casa, fazendo tratamento). O susto que eu tomei com ele foi o suficiente pra me fazer ficar bem disfuncional por quase uma semana inteira e depois não saber como voltar. Por isso minhas sinceras desculpas pelo sumiço sem explicações, de verdade. Agora sobre Taeyeon, eu tava bem ansiosa pelo comeback dela e, como sempre, eu estava prontíssima pra rasgar A seda como de costume.

E eu fico feliz de poder realmente rasgar uma seda pra isso aqui, viu? Depois da decepção que tive com Taemin e Idea, eu tive medo de mais um solo caísse em tristeza, ainda mais saindo da SM, mas graças que Taeyeon geralmente entrega umas músicas deliciosas.

What Do I Call You não é necessariamente uma música acelerada, muito menos animada. Mesmo tendo uma batida mais presente com um ritmo mais marcadinho, ela ainda se sustenta no que funciona com a Taeyeon e o que geralmente ela gosta de entregar. É aquele tipo de música que é gostoso de se ouvir num repeat sem fim, que você nem mesmo se toca que tá repetindo de fundo até pensar “ei, quantas vezes eu já escutei isso?” e eu realmente gosto muito de músicas que me engolem assim e fazem com que eu as repita tantas vezes, parecendo que eu to escutando ela pela primeira vez de novo. A voz da Taeyeon está, como sempre, maravilhosa e combina perfeitamente com o ritmo da música em si. Obrigada por entregar como sempre, minha querida senhora.

Contanto ao MV, eu gosto bastante da estética dele. Ele segue bem aquela base de música que fala sobre termino, mas ao mesmo tempo ele tem uma tonalidade mais divertida e até mesmo mais colorida (assim como a própria música, que fala de um termino mas ainda é ritmada e gostosa de ouvir), combina bastante com toda a atmosfera da música. Eu só gostaria de ver mais um pouco da estética de algumas fotos teaser que saíram, porque eu simplesmente AMEI o photoshoot dela. Porém figurinos estão lindíssimos, mesmo quando é um blusão largadão e a própria Taeyeon está lindíssima com esse cabelo tingido por baixo que combinou muito bem com ela.

Enfim, What Do I Call You é exatamente o que eu esperava e queria de senhora Taeyeon, e dou graças a deus por ter fugido de algo na temática de natal que eu ODEIO. Falando em festas de fim de ano, eu estou preparando o top 50 pra jogar ele por aqui na última semana do ano, então se preparem pra saírem na voadora comigo :V

Beijineos de luz~

3 comentários em “Taeyeon se pergunta sobre qual apelidinho usar em seu mais novo comeback What Do I Call You

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s