comebacks

MAGO consegue surpreender mais do que previsto, parabéns GFriend

Fala ai meus magos, tudo certinho? Espero que sim! Pois estamos aqui mais uma vez por hoje pra falar de comeback, mas dessa vez do GFriend. Mais um full álbum pras bonitas e acho que esse finaliza a série que elas estavam fazendo desde Crossroads e, por mais incrível que pareça, era a título pela qual eu menos estava na hype. Tudo porque pelos teasers eu estava odiando bastante o que Mago trazia pra mesa, então eu tava achando que seria o primeiro lançamento mais retrozinho que eu odiaria dentro da mais nova onda dentro do kpop. Eu cliquei nisso aqui sem esperança nenhuma, mas olha que surpresa agradável no fim das contas.

Pro Taemin que eu tinha esperanças veio decepção e pro GFriend que eu estava sem esperança veio BOP, amo como tá tudo ao contrário. Obrigada Deus primeiramente pela onda de retrô na Coreia e em segundo plano pelo GFriend ter lançado uma música redondinha nesse quesito.

Euzinha fico muito feliz vendo o quão bem feitinho isso aqui tá, é uma música bem dentro do estilo retrô mas que ainda é meio diferente das minhas favoritas desse ano (I Can’t Stop Me do Twice e La Di Da do Everglow). O instrumental é ótimo, uma delicinha de ouvir, mas o que realmente leva essa música é o vocal mesmo, que consegue trazer essa sensação de “putz to tristinha depois de rebolar minha bundinha na pista de dança nos anos 90” de um jeito maravilhoso. Eu amo que é uma música com ritmo mas ainda assim levemente dramática na parte vocal, eu amo música dramática e vocês sabem muito bem disso. Mago obrigada por salvar meu dia.

Contanto ao MV, todos sabem que depois da compra da Big Hit, agora as bonitas tem bem mais orçamento liberado pros clipes e novamente isso aparece em Mago, o que me deixa feliz. Bem, já que a música tem esse ponto de ser mais puxada pro retrô, claro que o MV seguiria essa linha de raciocínio. Tem pista de dança bonitinha pra rebolar a bundinha e depois ficar tristinha, tem a bola de cristal (que eu vou chamar assim porque não lembro o nome dessa porra), tem cenas ridículas com roupas ridiculamente cheias de glitter, tem tudo. Tudo que você pensar num clichê retrô tem nisso aqui e eu ADORO isso.

Eu AMEI Mago mais do que esperava e estou muito agradecida por GFriend ter servido nesse comeback. Agora é ouvir o álbum delas também e excluir metade das coisas recicladas (e sair no soco com quem teve essa ideia merda de reciclar coisa).

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s