comebacks

Escritora de blog é encontrada em profunda decepção com o mais novo comeback do Taemin, Idea

Fala ai meu povo cheio de ideias, tudo certinho? Pois eu espero que sim! Pois bem, o fatídico dia chegou, agora sim temos em mãos a segunda parte do projeto do Taemin, Never Gonna Dance Again. Eu estava feliz da vida esperando por esse momento, esperando que o Act. 2 fosse ser tão bom quanto ou até mesmo superar o Act. 1 com a fenomenal Criminal. Eu disse nesse blog mais de uma vez, Taemin lançou eu deitei e deitei bonito, porque eu gosto MUITO dele e geralmente ele lança músicas que realmente fazem meu gosto. Eu tinha certeza que Idea seria boa por causa disso, o Taemin sempre acerta mesmo que por caminhos tortos, certo?

Taemin eu boto tanto esperança em você por uma razão e ai você vai, pega essa esperança e chuta bem pro inferno????????? Colega, isso é errado. Idea é… tudo menos o que eu esperaria do Taemin, a música não faz a linha dele, não combina com o estilo que ele geralmente vai nas músicas e simplesmente NÃO FUNCIONA PRA MIM. MEU DEUS VOCÊS ENTENDEM O TAMANHO DA TRISTEZA QUE EU SENTI ESCUTANDO ISSO?

Idea cai naquele ponto mais tryhard que 90% da parte masculina da SM tá fazendo nesse exato momento, e sinceramente que passo em falso pro Taemin fazer isso. E não é como se a música fugisse exatamente de algumas marcas sonoras dele, mas parece que pegam essas marcas jogam dentro de uma batedeira com um drop nojento no refrão e fazem uma sopa de tristeza, que ainda por cima servem fria pra mim. Inclusive eu odeio o fato que não dá pra distinguir o primeiro refrão do segundo verso, porque tá completamente grudado e sem pé nem cabeça. A música tem erra em ter mais pontos falados do que cantados, porque a parte cativante das músicas do Taemin é, adivinha, a voz dele. Onde ele canta quase dá pra salvar a música (bridge como exemplo), mas esse refrão nojento estraga TUDO pra mim, sinceramente.

O MV tem o selo de produção da SM em tudo, até na falta de coesão normal da SM ele entra. É um clipe que tem um orçamento bom, com ideias boas, mas que tudo enfiado no mesmo canto e em alguns momentos você fica meio ???? depois de assistir, porque não faz muito sentido. As cenas são bonitas, o Taemin tá muito bonito obrigado, mas num contexto geral parece que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e é um pouco demais pra minha cabeça. Agora é esperar pra ver a coreografia disso pra ver se salva essa tristeza.

Enfim, profunda decepção com isso aqui, vou ver se (com certeza) salvo alguma coisa do álbum, mas Idea não é a escolha correta pro Taemin e eu vou ficar repetindo isso 1001 vezes. Estou triste.

Beijineos de luz~

Publicidade

4 comentários em “Escritora de blog é encontrada em profunda decepção com o mais novo comeback do Taemin, Idea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s