comebacks

Tirando a poeira do blog pra falar do mais novo comeback do Twice, I CAN’T STOP ME

Fala ai minha gente que não para, tudo certinho? Quanto tempo, não é mesmo? Bem, antes de cairmos no assunto do dia, eu acho que eu mesma devo dar uma certa satisfação de o que aconteceu. Lá pro final de setembro e comecinho de outubro eu meio que decidi, mais uma vez, sumir. E dessa vez não foi por causa de comeback, mas porque mentalmente eu tava precisando. Eu não vou entrar em detalhes, porque sei bem que não é o que ninguém veio ver, mas eu precisei de um tempo e, mesmo sem estar 100%, estou voltando a postar porque senti falta. Talvez eu não poste sobre todo o santo comeback por enquanto, mas coisa importante eu talvez traga aqui. E bem, cá estamos com Twice, o grupo com o qual eu mesma tenho um histórico bem deturpado e que por acaso poderia ter sido uma péssima ideia de ser minha escolha pra voltar aqui…

Se eu não tivesse gostado da música, sim isso seria um péssimo momento pra eu botar a cara a tapa. Mas, como se um milagre tivesse caído sobre nossas lindas cabeças, Twice finalmente acertou comigo e resolveu lançar alguma coisa que eu posso engolir com gosto. Uma vez na vida não machuca, não é mesmo?

Eu gosto bastante dessa modinha que tá rolando de voltarem com um retrozinho gostoso, seja qual for o estilo de retrô, eu basicamente gosto bastante de 90% das produções nesse caminho. Com Twice funcionou exatamente assim, é a música delas que eu com certeza engoli e foi com até certa facilidade. Os vocais estão num ponto certo pras meninas que cantam, enfiaram a Momo pra fazer rap assim ninguém precisa ouvir a JYP socando efeito na voz de marreca dela pra fazer que funcione dentro de uma música, os versos estão gostosos e o refrão, mesmo sem ser explosivo, é extremamente agradável de se ouvir. O conjunto da obra faz com que a música seja gostosinha e acho que até o momento mais maduro até hoje na discografia do Twice, ainda mais contando que euzinha ainda acho a trinca Fancy, Feel Special e More & More exatamente o que o Twice faria normalmente, só que com um visual mais virado pro maduro.

Falando de visuais e MV, eu tinha visto uma galera falando que ele é uma continuação de More & More e por mais que eu veja de onde isso tenha sido tirado, eu prefiro nem conectar essa música ao desastre sonoro e visual que foi o último comeback do grupo. I Can’t Stop Me tem algumas cenas que eu ainda torço o nariz, porque podia ter coisa melhor pra colocar ali (cenas daquela moto em qualquer momento, até quando ela cai aleatoriamente na mesa), mas de resto também tem bastante cena bem bonita. Então tá equilibrado, não tem nada wow incrível mas não tem nada wow aberração. Os figurinos estão ok, o único que eu realmente curti foi o que elas usaram pra dançar no metrô, e a coreografia tem umas partes bem legaizinhas quando feitas em grupo.

Enfim, é um milagre aconteceu, eu gostei disso aqui. Twice geralmente não desova coisas que eu gosto, mas I Can’t Stop Me é um acerto um tanto quanto agradável para meus ouvidos e, sim, eu decidi voltar aqui pra tirar a poeira e falar bem de Twice. Será que estamos entrando em uma nova era?

Beijineos de luz~

Publicidade

7 comentários em “Tirando a poeira do blog pra falar do mais novo comeback do Twice, I CAN’T STOP ME

  1. “ninguém precisa ouvir a JYP socando efeito na voz de marreca dela” aqui eu perdi a linha hahaha

    Espero que vc está muito bem mesmo, uma pausa faz bem, e que bom que o comeback seu foi como um comeback bom do Twice

    E já te preparo caso algum Momo Stan venha falar sobre vc falar da voz dela, pq qdo falei da voz do Wooseok e do Hui do Pentagon, uma fã tentou causar no comentário haha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Meu não dá, toda vez que ela abre a boca em música eu fico… nem vou falar como fico.

      Eu to bem melhor, agora é esperar pra ver se não me dá a doida de novo 🤪 mas fiquei feliz de poder voltar pra bater palma pro Twice nem que seja uma vez na vida.

      E se algum Momo stan aparecer por aqui reclamando eu nem vou ligar, o tanto de paulada que eu poderia já ter tomado por falar do vocal dela já me deixou imune 😌 kkkkkkk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s