comebacks

The Boyz está de volta tentando roubar corações com The Stealer, mas não de um jeito bom

E ai meus ladrões de corações, tudo bonzinho? Eu espero que sim, como sempre. Pois bem, segunda pauta do dia é do The Boyz, que é um grupo que eu tenho um sentimento meio estranho sobre. Eu gosto de muitos lançamentos deles mas ao mesmo tempo não boto nenhuma expectativa quando eles inventam de fazer comeback, se eu gostar legal senão tudo bem também. Com isso em mente, eu meio que não tinha gostado muito do último comeback deles antes do Road to Kingdom, e geralmente eu fico naquele meio “hmmm, o que vem depois dessa?”. Eu não vi nenhum teaser de The Stealer, então o que saísse aqui seria completa surpresa pra mim.

Como que uma música consegue começar parecendo uma boate de strip, quase me dando o dinheiro na mão pra jogar nos caras, pra me assustar do jeito que ela fez com esse refrão (ruim) logo no começo? Vocês não fazem isso, imagina alguém cardíaco assistindo isso, e nem é no contexto bom da coisa.

The Stealer tem um problema enorme no que eles chamam de refrão dessa música, porque ele é completamente desconexo a todo o resto da música. Não é tipo aquelas músicas bagunça que a bagunça faz sentido, ele simplesmente parece ter sido retirado de outro canto aleatório e colocado nessa música porque eles não sabiam o que colocar no refrão. E por ser a parte principal da música, pra mim, ele estragou tudo porque me fez odiar o conjunto da obra. Eu NUNCA odiei nada que o The Boyz lançou, se eu não gostava era porque não era meu tipo, mas isso aqui tá incrivelmente ruim. Eles nunca me decepcionaram tanto assim com um lançamento e eu não consigo digerir The Stealer de jeito nenhum, porque todo o resto ficou meio ofuscado por péssimas escolhas.

Pelo menos, pra salvar esse comeback de ser somente eu falando mal da música, o MV está bem bonito de todos os jeitos possíveis. Toda a ambientação está super bonita, com eles literalmente bancando os ladrões de corações no MV (foi o que eu entendi, se estiver errado perdão). Toda a escolha de cores e cenários nas cenas individuais ou em grupo está super bem feito e extremamente bonito. Geralmente os meninos entregam clipes com uma qualidade visual sensacional e eu fico mais do que feliz com os MVs deles, uma pena que é algo tão visualmente bonito pra uma música que me atacou sonoramente.

Enfim, não gostei de The Stealer, espero que os meninos não tentem mais esse estilo de refrão na vida deles porque não deu não…

Beijineos de luz~

5 comentários em “The Boyz está de volta tentando roubar corações com The Stealer, mas não de um jeito bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s