comebacks

Treasure está de volta declarando seu amor com mais uma música um tanto quanto questionável

Fala ai meu povo cheio de amor, tudo certinho? Pois eu espero que sim! Pois estamos aqui pra falar de novo de Treasure, que já recebeu seu primeiro comeback. Claro, isso parecia estar nos planos de debut deles da YG, mas conhecendo a empresa eu não esperava que seguiriam tudo direitinho (mas é só o começo né, porque todos sabemos que isso pode mudar). Enfim, depois de não esperar quase nada dos teasers, principalmente porque Boy foi horrível, era hora de finalmente dizer se I Love You tava no mesmo nível de Boy ou pior.

A resposta rápida é: é tão ruim quanto Boy. Se quiser fechar esse post e seguir sua vida, pode se sentir a vontade porque eu meio que vou chover no molhado com o grupo e repetir uma boa parte do que eu falei no debut deles com Boy.

A linha de raciocínio com isso aqui é a mesma que com Boy e com as estruturas de “””qualidade””” do BlackPink, é aquela mesma construção da música com dois versos, dois refrões com drops horríveis e um dance break bem do ruim no final. E de novo, é mais uma daquelas músicas que se você não soubesse o que aconteceu em Boy seria pego de surpresa pelo refrão e um drop completamente aleatório ao começo da música. Ela se demonstrava como uma música mais levinha pra depois ter um drop forçado que não encaixa de jeito nenhum com todo o resto. Em retrospectiva, é a mesma coisa de Boy, literalmente a mesma bosta toda de novo, onde nada salva essa música de ser um completo desastre.

O MV tem uns usos da tela verde um tanto quanto questionáveis também, principalmente nas cenas principais de dança. Ele é bem normal, no fim das contas, bem a cara do que um grupo da YG lançaria e mais um dia comum. Um clipe com bastante orçamento e cenas completamente desconexas que fazem você questionar o quão sóbrio o produtor disso aqui estava. E eu não tenho mais nada a comentar sobre isso, sinceramente.

Então pra pontuar: I Love You é Boy 2.0 que é D4 5.0. Nesse ponto nem é só mais uma agressão aos meus ouvidos e já tá ficando tedioso. Por mim se sair mais uma música dessa do Treasure é capaz de eu só linkar esse post e o outro e seguir a vida.

Beijineos de luz~

9 comentários em “Treasure está de volta declarando seu amor com mais uma música um tanto quanto questionável

  1. Eu costumo dizer que se fosse o Stray Kids cantando músicas que aparentemente eu não gostei, aí sim eu gostaria, então no caso dessa… bem, nem assim. Talvez eu me forçasse a engolir, porém seria mais genérico impossível, isso pq Stray Kids nem é um grupo tão diferente assim dos outros que tem por aí. Mas o Treasure é surreal, mano. Não consigo ver nenhuma personalidade nas músicas deles, e de quebra tem muita gente pra manter meu interesse de ir atrás do grupo.

    Eu acho que a única coisa que ainda vem diferente da YG é o Winner e olhe lá…

    Enfim, talvez se essa música fosse das Blackpinka, eu fingiria que gostei, como faço com Ice Cream :))

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pior é que Treasure ta numa curva de 0 originalidade que parece que vai se manter por um bom tempo porque ta vendendo bem e a fanbase ta engolindo como se fosse algo novo quando…. não é????? Não entendo a direção da YG com a galerinha deles, sinceramente, e nem ando com vontade de fingir que dá pra gostar das coisas que saem de lá (né blackpink?)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s