Fala ai meu povo cheio de amor, tudo certinho? Pois eu espero que sim! Pois estamos aqui pra falar de novo de Treasure, que já recebeu seu primeiro comeback. Claro, isso parecia estar nos planos de debut deles da YG, mas conhecendo a empresa eu não esperava que seguiriam tudo direitinho (mas é só o começo né, porque todos sabemos que isso pode mudar). Enfim, depois de não esperar quase nada dos teasers, principalmente porque Boy foi horrível, era hora de finalmente dizer se I Love You tava no mesmo nível de Boy ou pior.
A resposta rápida é: é tão ruim quanto Boy. Se quiser fechar esse post e seguir sua vida, pode se sentir a vontade porque eu meio que vou chover no molhado com o grupo e repetir uma boa parte do que eu falei no debut deles com Boy.
A linha de raciocínio com isso aqui é a mesma que com Boy e com as estruturas de “””qualidade””” do BlackPink, é aquela mesma construção da música com dois versos, dois refrões com drops horríveis e um dance break bem do ruim no final. E de novo, é mais uma daquelas músicas que se você não soubesse o que aconteceu em Boy seria pego de surpresa pelo refrão e um drop completamente aleatório ao começo da música. Ela se demonstrava como uma música mais levinha pra depois ter um drop forçado que não encaixa de jeito nenhum com todo o resto. Em retrospectiva, é a mesma coisa de Boy, literalmente a mesma bosta toda de novo, onde nada salva essa música de ser um completo desastre.
O MV tem uns usos da tela verde um tanto quanto questionáveis também, principalmente nas cenas principais de dança. Ele é bem normal, no fim das contas, bem a cara do que um grupo da YG lançaria e mais um dia comum. Um clipe com bastante orçamento e cenas completamente desconexas que fazem você questionar o quão sóbrio o produtor disso aqui estava. E eu não tenho mais nada a comentar sobre isso, sinceramente.
Então pra pontuar: I Love You é Boy 2.0 que é D4 5.0. Nesse ponto nem é só mais uma agressão aos meus ouvidos e já tá ficando tedioso. Por mim se sair mais uma música dessa do Treasure é capaz de eu só linkar esse post e o outro e seguir a vida.
Beijineos de luz~
Tinha tudo para ser um Forever Young 2.0, recebemos um How You Like That 3.0 (E pensar que as músicas mais fora da curva que um grupo da YG lançou esse ano foi Ice Cream e Sour Candy)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu sinceramente não to aguentando mais a mesma música saindo mil vezes da YG, e quando sai algo diferente acaba nem sendo tudo isso também né?
CurtirCurtido por 1 pessoa
E ainda esse ano tem BlackPink, Big Bang e, talvez, o iKon… Sério, YG esse ano se superou no genérico. E se tu visse a cara que eu fiz na hora que veio o drop, acho que teria dado risada hahaha
CurtirCurtido por 1 pessoa
Se iKon soltar alguma coisa nesse estilo eu mesma desisto sem nem pensar antes duas vezes.
Mas fica ai, vou começar a fazer reação facial quando sairem coisas da YG, porque comigo foi a MESMA COISA kkkkkkkkkk a cara de desgosto
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu achei que o Ikon já estava enterrado no porão, coitados viu, eu tenho um abuso desse grupo, mas tenho pena de qualquer grupo da YG, principalmente os que passam por polêmicas.
Não sabia que bigbang ainda voltava esse ano, esse povo tá tão quieto.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Teddy conseguiu inventar o próprio gênero musical e conseguiu ser o pior do mundo.
CurtirCurtido por 2 pessoas
O cara mirou em ser o melhor com um gênero diferente e acertou em ser o pior com um gênero que já deu, eu nem sei o que sentir mais
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu costumo dizer que se fosse o Stray Kids cantando músicas que aparentemente eu não gostei, aí sim eu gostaria, então no caso dessa… bem, nem assim. Talvez eu me forçasse a engolir, porém seria mais genérico impossível, isso pq Stray Kids nem é um grupo tão diferente assim dos outros que tem por aí. Mas o Treasure é surreal, mano. Não consigo ver nenhuma personalidade nas músicas deles, e de quebra tem muita gente pra manter meu interesse de ir atrás do grupo.
Eu acho que a única coisa que ainda vem diferente da YG é o Winner e olhe lá…
Enfim, talvez se essa música fosse das Blackpinka, eu fingiria que gostei, como faço com Ice Cream :))
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pior é que Treasure ta numa curva de 0 originalidade que parece que vai se manter por um bom tempo porque ta vendendo bem e a fanbase ta engolindo como se fosse algo novo quando…. não é????? Não entendo a direção da YG com a galerinha deles, sinceramente, e nem ando com vontade de fingir que dá pra gostar das coisas que saem de lá (né blackpink?)
CurtirCurtir