Debut

A sub unit do Astro que se inspirou em SeulRene está entre nós com Bad Idea

Fala ai meu povo das ideias erradas, tudo certinho? Pois eu espero que sim! Temos mais um comeback de omi pra esse dia de hoje, agora com a sub unit do Astro, com Moonbin e Sanha. Depois de gerarem um certo levantar de sobrancelhas no twitter com suas fotos teaser que pareciam bem inspiradas no que a sub unit do Red Velvet trouxe, eu esperava uma boa e velha viadagem nisso aqui. Eu queria olha pra isso e falar “that’s so gay my friend”. Eu queria ver a versão 2.0 do quase beijo lésbico de SeulRene só que entre dois machões de um boygroup. Eu estava mais que PRONTA pra esse momento…

Só que eu recebi dois manos caindo no soco no final desse MV, onde eu estou? Quem eu sou? Por que eu me sinto enganada? Entretanto, mesmo não rolando aquele queer bait a música é até que boa, acho que é meu dia de elogiar boygroups, um win pras bgs stan que acham que sou gg stan.

O direcionamento instrumental e vocal dessa música está ótimo, pra início de conversa. É uma música que não se força pra nenhum lado e isso não necessariamente é ruim em tempos onde as músicas tentam forçar demais e acabam saindo… um troço. O instrumental acompanhado de uma guitarrinha deliciosa de fundo já faz horrores por mim, o que melhora mais ainda na construção dos vocais em cima da música. Sanha e Moonbin conseguem se diferenciar como vocalistas mas ao mesmo tempo tem vozes que se mesclam muito bem vendo o contexto inteiro. Bad Idea não tem um momento de estouro, sendo uma música bem lowkey em uma boa porcentagem do tempo, e acho que boygroups poderiam explorar umas coisas mais despretensiosas assim de vez em quando, sem cair em algo tedioso ou extremo.

Não é novidade que a Fantagio gosta de jogar uma grana boa nos clipes do Astro, então não seria muito diferente nesse ponto. O MV está super bem feito e bonito, brincando com aquela formula de claro e escuro que a gente vem vendo acontecer já faz um tempo. Claro, temos umas cenas beeeeeeeeeem clichês, desde carinha dentro do carro fazendo a sensual até carinha dentro do bar fazendo a bêbada, mas isso não tira a beleza das cenas. Até a cena dos dois caindo no soco tá legal de se assistir, e olha que nem de UFC eu gosto. No geral ficou visualmente bonito.

Enfim, é um bom debut de unit até, ainda mais pra mim que nem sabia o que esperar disso aqui. Bad Idea vai pra minha playlist pra testar quanto tempo ela vinga ali dentro (e claro, vou dar uma olhadinha no álbum).

Beijineos de luz~

7 comentários em “A sub unit do Astro que se inspirou em SeulRene está entre nós com Bad Idea

Deixe um comentário