comebacks

Mamamoo faz um comeback quase relâmpago com Wanna Be Myself

Fala ai meu povo da auto estima alta, como estão? Tranquilinhos? Pois eu espero que sim. Hoje eu quase que não apareço por aqui, mas me bateu uma motivação meio que agora então vou aproveitar enquanto ela não some de vez. Mamamoo do nada me soltou que iria fazer um comeback (se eu posso realmente chamar isso de comeback) e nem rolou teaser direito, só um “olha vai ter coisa viu?”. Wanna Be Myself com certeza é um daqueles singles não promocionais só pra manter o buzz no nome do grupo enquanto a RBW tá metendo todo mundo pra fazer solo e preparando o debut do Purple Kiss (que inclusive, quando sai?). Então eu não tava lá essas coisas pra ver o que esse single traria a mesa.

Eu estar num dia um tanto quanto ruim pode estar ferrando um pouco com a minha visão sobre o single, mas não achei ele essa bola toda não viu? Eu entendo que é pra ser algo mais despretensioso, sem muita seriedade, mas tem alguma coisa desse single que tá me deixando meio “hmmmmmmmmmmmmmm, não”.

Pode ser por que o Mamamoo vinha entregando títulos muito fortes como grupo nesses últimos tempo? Eu acho que tem esse ponto a ser analisado, ainda mais quando olho pra essa música dentro do mar de coisa boa que o grupo fez nesses últimos tempo. Até o solo da Hwasa bate isso aqui facinho e é um solo, sabe? Não gosto da produção instrumental da música também, logo de cara ela te dá uma ideia sobre onde quer ir e logo depois isso desanda pra algo bem menos apelativo pra mim, principalmente quando eu olho pro refrão que parece que tem alguma coisa ENORME faltando. Não sei, eu só sei que pra mim Wanna Be Myself não funcionou nem um pouco.

Sobre o MV ele é bem simples mesmo, dando na cara que isso aqui é só pra manter Mamamoo no seu pedestal mais altinho enquanto a RBW tá descendo uma grana enorme em outro projeto, e eu não posso odiar nenhum dos envolvidos nisso porque é uma boa estratégia de marketing pro Mamamoo e financeira pra empresa. O clipe se segura muito em cenas individuais, com dois ou três figurinos diferentes, mas que não é algo feio a visão. A estética de cores é simples mas muito efetiva em tudo, e eu dou pontos a RBW por isso.

Enfim, Wanna Be Myself não foi lá essas coisas de um grupo que pode ser tão forte com seus comebacks quanto Mamamoo. Eu esperava por bem mais do grupo, mesmo que com single não promocional, mas tudo bem eu vou deixar passar só por esse motivo.

Beijineos de luz~

2 comentários em “Mamamoo faz um comeback quase relâmpago com Wanna Be Myself

  1. Mas isso é só uma música pra comercial, uma marca de roupas que elas estão usando aí, por isso que foi do nada. Na vdd, com o lançamento desse single que eu me toquei que o grupo não fez um comeback juntas ainda esse ano, né. Sendo Hip o último comeback delas, tá certo que foi um full álbum, mas já parece fazer tanto tempo…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s