comebacks

Taemin se torna o criminoso do rebolado em seu mais novo comeback, Criminal

Fala ai meus meliantes, tudo certinho? Pois eu espero que sim~~ Primeiro de tudo perdoem esse título horroroso, é que a minha criatividade foi passear durante o final de semana e não voltou ainda. Enfim, hoje é dia de falar do meu garoto Lee Taemin. Finalmente estamos com a primeira parte de full álbum entre nós, depois da SM fazer um monte de escolhas um tanto quanto questionáveis (incluso vazar esse comeback do menino no mais novo variety dele, Rare Taemin uns 2 dias antes dele voltar de verdade) e fazer com que uma boa parte do fandom quisesse colocar fogo nas dependências da empresa. Mas finalmente, e sem pegar spoiler, estou aqui pra falar de Criminal.

Todo mundo já sabe que eu e Taemin temos uma linda história de amor onde qualquer coisa que ele lança eu já chamo de hino, mas sinceramente de onde esse garoto tira tanta música boa? Porque pra mim Criminal é só mais música boa dentro da discografia quase perfeita dele.

Quero começar dizendo que esses lalala no começo da música me lembram alguma coisa, mas eu não consigo falar exatamente o que, então prosseguimos pra eu dizendo o quanto eu gosto do vocal do Taemin e como ele utiliza muito bem a voz em seus solos. Sei lá, eu só gosto da voz dele, o que mais posso dizer? De resto, Criminal já é bem mais a cara do que o menino lança num dia normal da sua vida (diferente de 2 Kids que realmente não caía nesse lado mais Taemin do Taemin). A música nela inteira tem aquela sensualidade que é a marca principal dele, e acho que por isso pra mim ainda é de fácil digestão e eu gosto tanto. A música tem aquela construção característica de versos um pouco mais contidos pra que o refrão brilhe um pouco mais, além daquela sensação embriagues que ela passa em muitos momentos (e eu não to falando de bebida alcoólica). Eu gosto, e muito, e não sei mais como continuar descrevendo então entendam que EU GOSTO.

O MV, óh Deus o MV. Eu estava um tanto quanto ansiosa pra ver isso aqui desde o momento que vi os teasers dele. Primeiro de tudo, obrigada ao estilista desse garoto por todo santo comeback servir pra caralho. Eu acho que os figurinos do Taemin sempre ajudaram a passar essa imagem sensual mas ao mesmo tempo delicada dele e isso não falha em nenhum momento em Criminal. Pontos a mais pra quem teve a ideia do tapa olho, inclusive. De resto todo o visual do MV é bonito, as mudanças de cenários mais escuros pra mais claros são tão boas que não fazem que seja contrastante. E eu nem preciso comentar de coreografia com Lee Taemin né? NÉ?

Enfim, Criminal é ótima, eu ainda to babando em cima de tudo dessa música porque que comeback meus amigos. Ele consegue sempre se superar em seus solos e agora é escutar o resto do Act.1 e esperar o momento que vai sair o Act.2 (e minha falência pela quantidade de álbuns que vou precisar comprar quando os correios voltarem).

Beijineos de luz~

10 comentários em “Taemin se torna o criminoso do rebolado em seu mais novo comeback, Criminal

      1. Socorro, SM!
        O duro que não vejo ele, nem os meninos do Shinee, assim como o Girls’Generation saindo da empresa, ou abrindo o próprio selo como os meninos do SuJu. Mas poderiam ver de comprar umas ações e começar a parar com essa palhaçada. Ainda não esqueço que adiaram o Purpose da Taeyeon por mais de ano, mas deixaram 5 faixas na tracklist de shows e todo mundo já conhecendo

        Curtido por 1 pessoa

      2. Eu também não vejo eles saindo da SM nesse ponto (e nem sei se quero????? kkkk pra perder todos os direitos em cima das coisas fica difícil), mas bem que poderiam fazer o mesmo que o SuJu pra ontem.
        Eu não entendo o que passa na cabeça da SM com esses adiamentos e ainda os spoilers descarados das músicas…

        Curtido por 1 pessoa

      3. O do SuJu é mais tenso, pq é quase uma subsidiária, então eles que administram. O SNSD não fará um selo, no máximo comprarão ações (Isso se não ficarem apenas Sunnny, HyO e Taeyeon lá), os meninos do Shinee eu conheço pouco nesse sentido, mas um selo deles seria ótimo. SuJu faz um Comeback em grupo por ano com um Full álbum, lança singles aleatórios, trabalha os solistas e units mto bem e não tem nada disso (Ou tem e não vemos a fanbase surtando)

        Curtido por 1 pessoa

      4. O SNSD eu acho difícil mais das meninas ficarem por lá, só essas que você falou mesmo e eu espero que pelo menos a Taeyeon compre umas ações. Eu não sei te dizer sobre os meninos do shinee também, mas seria ótimo assim que todos terminassem o exército tentassem criar o selo (mesmo que seja mais chatinho). Eu vejo o SuJu tendo promoções ok sempre (aquela unit do Donghae com o Eunhyuk teve comeback outro dia e é sub unit) e a fanbase deles, como você disse, se teve algo assim nunca fez muito barulho, mas duvido que tenha rolado se a administração é deles…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s