Debut

Namjoo vira uma passarinha a erguer voo, agora como a mais nova solista do APink

Fala ai meus passarinhos, já cansados de ver minha pessoa por hoje? A culpa não é minha que todo mundo decidiu dar as caras logo no dia 7 né? Pois bem, acho que pra finalizar por hoje eu vou falar do debut solo de mais uma APink. Que eu saiba já tinham duas que tiveram seus solos e ACHO que a Namjoo deve ser a terceira. Só que a guria decidiu que ela pegaria um conceito um pouco mais dark, invocaria a Soyeon no espelho depois de bater palmas 3 vezes (eu ia botar outra coisa nesse ritual mas deixa pra lá) e mandaria essa fazer uma produção novinha pra ela. E cá estamos com Bird, que estava prometendo ser um pouco mais diferentona dos outros solos das meninas do APink.

Meu Deus eu reclamando de drop porco com trap ou eletrônico no post sobre a YooA sem nem saber o que me esperava nisso aqui, eu e minha MALDITA BOCA. O que posso dizer é que eu esperava muito mais de Bird do que foi entregue, mas voa alto passarinha.

Uma coisa que tenho que deixar por escrito é que isso aqui realmente me leva a algo que a Soyeon produziria pro Idle lançar em qualquer momento da vida, então a música meio que ganha pontos por isso, mas perde muito por causa do refrão que poderia ser melhor se a Namjoo tivesse cantando mais por cima do drop de trap dele. Não entendam errado, a música não está ruim, mas a parte que é pra ser mais impressionante ou puxar você pra música pra mim está soando que falta MUITA coisa. Pelo menos Bird compensa em seus versos que estão muito bons e pela voz mais forte que a Namjoo apresenta durante a música toda. Entendam, essa música teria descido mais redonda pra mim se ela tivesse um refrão somente mais cantado.

O MV em si está bem bonito, bem rainha do deserto ou Egito, com a Namjoo nesse corte de cabelo meio Cleópatra (que não tá ali desde o início do clipe, mas shhhh). A maioria dos cenários ajudam nessa impressão meio egípcia de tudo, com muito uso de dourado em uns 90% das cenas, onde as que não estão nessa cor estão em cores que esteticamente combinam bem com o dourado. É um clipe extremamente bonito e bem feito, os cenários estão luxuosos (principalmente porque né, dourado remete a ouro) e os detalhes de algumas cenas são lindos (como as flechas naquela sala que ela dança sob a luz azul). A minha única reclamação vai pra alguns figurinos que parecem meio deslocados nisso tudo, mas não são todos.

Enfim, talvez a música cresça em mim se eu escutar mais algumas vezes, tentando me acostumar com esse refrão. Eu só espero que dona Soyeon não venha com mais refrão assim nem pro Idle nem pra mais ninguém.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s