comebacks

CLC quer ir alto com seu mais novo comeback Helicopter

Fala ai meus helicopteros, tudo bom? Pois eu espero que sim! Hoje estamos aqui bem felizes da vida com o mais novo comeback do CLC. Demorou, e muito, mas finalmente a Cube resolveu soltar as bonitas do porão e até mesmo recolocar alguns álbuns delas em estoque. Vitória dos Cheshires?? Com certeza. Agora até tendo suas cores oficiais as meninas estão de volta com seu primeiro comeback desse ano. Sinceramente eu não sabia o que esperar do grupo, porque as músicas delas ou funcionam muito bem comigo ou eu simplesmente saio correndo e finjo que nunca aconteceu. Helicopter poderia muito bem dar em qualquer uma das duas.

Ai fico feliz que CLC tenha lançado mais uma música que vai direto pra minha playlist, obrigada a todo os envolvidos. Helicopter é exatamente o que eu esperaria do grupo em um dia bom e fico extremamente feliz de vê-las de volta com mais música boa.

A música é literalmente aquele conceito mais forte que elas vem trabalhando faz um tempinho mas que também não pesa muito como música tipo Black Dress. Ela fica num intermédio gostoso de se ouvir entre uma Me e uma Devil da vida (que são minhas favoritas do grupo no ano passado). Eu gosto como a música trabalha corretamente os pesos do CLC e se torna uma das construções vocal + instrumental mais interessantes do grupo até hoje. Tudo funciona perfeitamente bem, desde o início dando um gostinho do que se esperar no refrão, que é bem mais elaborado e até mesmo os versos da música. CLC fez uma música redonda e coesa dentro de tudo o que elas trabalham e acho que esse é o ponto mais forte de Helicopter: ser característica ao CLC.

Contanto ao MV fico feliz que a Cube resolveu abrir a carteira pro grupo, porque meus amigos que produção viu? As cenas individuais são realmente AS cenas individuais, com uma coisa marcante pra cada membro e as cenas em grupo que, em maioria, são as de dança então extremamente bem feitas. É aquilo, estamos acostumados em ver o Idle lançando clipes com essa estrutura mais elaborada, mas não deixa de ser um completo deleite ver a empresa finalmente dando algo nesse ponto pro CLC. O figurinos estão lindíssimos e, claro, eu to curiosa pra ver essa coreografia nos stages por conta de algumas cenas do MV.

Enfim, fico feliz de ver que o primeiro comeback do grupo esse ano é algo mais bem produzido e extremamente bom! Claro, isso poderia ter saído de um mini álbum, mas vamos aproveitar que estamos aqui com música boa antes de voltar a normalidade de querer tocar fogo em empresa.

Beijineos de luz~

5 comentários em “CLC quer ir alto com seu mais novo comeback Helicopter

  1. Não sei se fiquei feliz com esse comeback ,certas meninas ficaram apagadas demais e a cube mente demais deste do começo do ano as meninas. Estão falando que estão se preparando para um comeback ,saiu agora é uma música girl crush try hard Okay e nem tem um álbum decepcionado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s