comebacks

SuperM consegue se superar com 100, mas não num bom sentido

Fala meu povo, tudo certinho? Pois bem, estamos aqui de novo pra descer o pau pra falar de SuperM. Claro, eu esperava que eles fossem fazer comeback ainda esse ano, mas não que seria “agora”. Entre aspas porque isso aqui é pré release, que claro, tá passando por cima de uma schedule de comeback solo do Taemin e…

Eu não vou entrar na parte em que eu to extremamente puta por isso aqui, já chega o rant tamanho família que eu fiz no meu twitter. Então antes que eu xingue ainda mais a SM e queira ainda mais que eles parem de usar SuperM pra foder com a schedule alheia, vamos falar de 100.

Eu sabia que isso aqui tinha potencial!! E que grande potencial viu?? Ela consegue ser PIOR que Jopping e eu achava que NADA conseguiria bater aquela bosta cringey!!! Parabéns 100, o pedestal de pior agora é seu!!!!

Agora sem ironias e tirando toda a minha amargura contanto ao grupo, eu geralmente tento apagar 100% qualquer sentimento ruim ou completo ranço que tenho contra algum grupo pra falar sobre eles, porque acima de qualquer coisa eu quero ser coerente no que escrevo por aqui. Com SuperM não poderia ser diferente de jeito nenhum, mas ao mesmo tempo a SM não ajuda em nada eles dando umas descartadas do NCT pro grupo. Eu já tenho uma dificuldade enorme em engolir as músicas do NCT, imagina esses descartes porcos que a SM insiste em enfiar no grupo de vINgAdoReS deles (e eu to revivendo eu mesma escrevendo sobre Jopping a quase um ano atrás). No básico essa porra de música não faz sentido nenhum, ela é uma bagunça do caralho que não sabe pra onde quer ir e não funciona. E eu reclamo de novo, os vocais do Exo + Taemin (principalmente Taemin que parece um tanto quanto perdido em tudo nisso aqui) não funcionam com esse tipo de sonoridade, pelo amor de deuS PAREM DE TENTAR FAZER ISSO FUNCIONAR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS. Eu já falei demais e eu nem entrei em detalhe de como a estrutura dessa música é só mal feita, de como os vocais parecem forçados dentro disso aqui pra obrigar os três que citei a cantar e como os raps estão ruins de se escutar. Eu escrevi um parágrafo enorme só na força do ódio que eu to sentindo pela SM só viver de decisão merda irmão, pelo amor. E claro, eu tenho que comentar que pelo menos a letra dessa música não parece tão idiota e radioativa quanto “cause when we jumping and popping it’s jopping”, uma coisa que deu certo.

Eu achei que teria um momento pra respirar, mas não, não vou ter, porque até o MV disso aqui tá cagado em várias partes. Eu quero entender qual a porra da motivação em tentar fazer disso aqui a pior experiência da minha vida mesmo com o Taemin no meio. Algumas cenas estão boas, dando meu braço a torcer, principalmente as de coreografia com todo mundo vestido de piloto, o meu problema vem com algumas individuais que parecem meio porcas. Taemin vestido de cowboy (?????) com um monte de carros (?????) acelerando do lado dele (?????????) e tudo é claramente feito por efeitos especiais (???????????????????????). O Baekhyun no meio de duas torres que parecem prédios (????????) mas super finos (???????????????) e do lado deles tem uns carros que DE NOVO SÃO TODOS FEITOS EM COMPUTADOR (?????????????????????????????). Eu entendo que vocês querem fazer um MV pra adolescente hétero que adora um carro babar em cima, mas nem nos momentos que os carros estão parados vocês poderiam ter colocado algo que fosse de verdade? O que salva isso aqui de não ser feio são algumas partes individuais de outros membros no espaço e o Taeyong que tá lindão com esse cabelo meio branco meio vermelho, de resto, algumas coisas parecem terem sido feitas na mais pura pressa.

Eu preciso de um parágrafo pra finalizar isso aqui? Quem sou eu? Por que eu ainda estou aqui? Por que SuperM tá fazendo com que eu questione a minha vida??????? Sinceramente, eu cansei de falar falar e falar mal do grupo, por hoje chega. Eu vou até beber água antes do próximo post porque minha boca secou.

Beijineos de luz~

4 comentários em “SuperM consegue se superar com 100, mas não num bom sentido

  1. Mulheer kkkk, vc acabou com a música e o grupo, credo. Pois se eu te dizer que achei melhor do que Jopping e gostei (???)
    Acho que é pq eu tava esperando uma coisa bem ruim mesmo, tipo as últimas músicas do WayV que não tem dado certo pra mim. Mas não, me surpreendi de o quanto essa música não é tão ruim qnt eu pensei, de fato qnd eles gritam “go hundred” e vem o batidao, por algum motivo me lembrou “ghostbusters” e o batidao deles tbm em Os caça fantasmas, daí eu achei divertido.

    As vezes não consigo entender como meu gosto musical funciona, eu detestei Turn back time do WayV, e Punch do NCT 127, mas gostei disso, sei não hein

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s