Fala ai meus nadadores, tudo certinho? Pois comigo tudo bem! Já vou começar dizendo que eu tive uma batalha contra a preguiça de subir pro meu quarto pra digitar esse post, mas que cá estou, então por favor batam palminhas pra mim, obrigada. Agora sim, a gente fala dos irmãozinhos do Oh My Girl, o ONF, um dos grupos que participou do Road to Kingdom e teve até que um bom destaque durante o show inteiro. E claro, como todos os outros grupos que participaram do programa (que por acaso teve sua continuação cancelada), eles fariam um comeback pra ver se tiravam um proveito gostoso do buzz que tiveram.
Eu diria que esperava qualquer direcionamento country pra essa música, porque vamos ser sinceros, a thumbnail grita yeehaw juntamente com os primeiros 10 segundos da música, mas eu não sabia que estava entrando nisso aqui pra ouvir um reggae??????
Se eu pudesse definir essa música com uma palavra seria: confuso. E não é só um pouco confuso, é MUITO confuso pro meu gosto. Qualquer estilo que eu defina pra essa música (ou até mesmo pro MV, mas isso é assunto pro quarto parágrafo) facilmente se muda em diversos momentos da música, mesmo que esteja claro que a base dela seja em cima do reggae. Sukhumvit Swimming (que nome dos infernos) é uma daquelas músicas que realmente não impressiona muito justamente por parecer meio perdida no que quer fazer, na impressão que quer te dar. E isso é meio chatão porque ver reggae voltando com um pouco mais de força (e bem feito) pro kpop é algo que eu tenho nos meus desejos desde Why So Lonely. Mas a execução disso aqui só parece meio porca.
E como eu disse, acho que esse aqui provavelmente é o MV mais confuso que eu vi em algum tempo (leia em muito tempo). Ele logo de cara diz querer seguir o estilo faroeste, mas as cenas com o mano no espaço e depois aquela green screen com o mano no carrinho de golf… é meio bagunçado. Eu sinceramente não vejo problemas em trabalhar um conceito com cada membro, mas nisso aqui só pareceu que eles tentaram gastar o máximo de orçamento possível sem ligar se tudo junto seria visualmente interessante.
Enfim, esse lançamento é um daqueles que eu olho, escuto e só digo um sonoro “vida que segue”. Não faz muita diferença na minha vida e acho que na de muita gente.
Beijineos de luz~
Tinha estranhado mesmo vc não tendo lançado o post qdo terminei de escrever, pq sempre a sua pauta aparece antes haha
E, sim, achei mega confuso esse comeback. Mesmo com eles atirando no reagge, que é um estilo que ninguem usou esse ano, o problema mesmo foi esse MV sem pé nem cabeça apenas para escorrer orçamento pela tela e mostrar que eles foram bem beneficiados pelo RTK
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nossa eu tava me tornando um ser único com o sofá, quase que não levanto pra fazer esse kkkkkk tem dia que não dá.
Mas esse comeback deles poderia ter sido bem mais proveitoso em todos os quesitos, principalmente no MV porque esse mostra que foi caro mas não bem planejado
CurtirCurtido por 1 pessoa
Um comeback para os fãs (literalmente), porque o conceito começa no título do álbum e termina no último segundo do MV. Eu, particularmente, amei.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Parabéns por ter levantado do sofá \o/ Essa preguiça me assola várias vezes também, ainda mais se a gente não escreve no celular kkk Acho engraçado que eu tava com preguiça de ver o clipe, mas queria ler os posts aí pensei “ah deixa eu ver vai” e eu gostei o suficiente pra ir escrever um post eu mesmo kkkk
CurtirCurtido por 2 pessoas
Obrigada! ✨✨✨ Mas nossa sim, as vezes bate aquela vontade de pegar o pc e escrever que só deus kkkk mas olha só, cada um na preguiça diferente e se motivando logo depois, gosto assim :V
CurtirCurtido por 1 pessoa
A música é gostosinha, só queria que eles tivessem aproveitado mais o instrumental do começo. Agora esse MV é meio… meh.
Se fosse pra usar o conceito “sem sentido”, pelo menos que não se tomasse tanto a sério e que tivesse os meninos tentando se divertindo mais. Enfim, não sei explicar.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pra mim a música parece faltar alguma coisa, além de parecer tão confusa quanto o MV. Sei lá, achei um comeback bem nada a ver kkkkkk
CurtirCurtido por 1 pessoa
É um reggae preguiçoso, falta tempero
CurtirCurtido por 1 pessoa