comebacks

Estou sem criatividade para títulos porém extremamente feliz que Taemin está de volta

Falem minhas crianças, tudo bom? Pois eu espero que sim! Finalmente chegou o dia de falar do Taemin porque até eu não tava mais aguentando esperar. Esse comeback era pra ter acontecido em julho, mas em decorrência de (se eu não me engano) uma fratura no pulso ele foi adiado (e eu bem triste no canto). Foi então que veio o fatídico dia em que Taemin decidiu quebrar o twitter anunciando sua gravidez spoilando a pré release através de fotinhos de criança no stories do instagram, que eram uma dica pro título 2 KIDS. Bem, essa é a primeira parte do que parecem ser DOIS FULL ÁLBUMS, sim vocês leram direitinho, 2 KIDS é a primeira pré release pro que parecem ser dois full álbums que sairão logo logo. Então sem mais enrolação, bora falar disso.

Não é nem novidade que nesse ponto eu deito pra (quase) qualquer coisa que o Taemin solta porque eu genuinamente curto muito o trabalho solo dele (e claro que as coisas do shinee, porque sou shawol fedida). 2 KIDS não foge a regra de jeito nenhum, já dando esse spoiler pra vocês.

Primeiro que os vocais dele nunca falham em entregar bem o que quer que ele queira passar na música, e eu gosto demais disso já que vocal é um dos meus principais pontos em música. Uma coisa que está um pouco diferente de 2 KIDS é que ela segue uma linha de raciocínio meio diferente das últimas releases do Taemin, onde ele sempre tenta explorar sensualidade (eu odeio essa palavra) no máximo. A música passa uma emoção completamente diferente da maior parte das títulos dele, o que é bom de se ver. 2 KIDS brinca de ficar entre algo instrumentalmente mais animado e algo um pouco mais melancólico, e esse meio que ele encontrou acaba funcionando perfeitamente bem pra mim.

Contanto ao MV a gente finalmente descobriu o que ele andava filmando em Paris alguns tempos atrás. Ele é bem simples e bonito, já que todas as cenas foram filmadas nas ruas mesmo. E, acima de tudo, tem realmente a cara de uma música pré release mesmo, já que com certeza todo o orçamento desse comeback vai pro que vai ser (ou vão ser) a título. A música não tem coreografia, Taemin soltou que tudo nesse MV é free style, então não tem muito a se falar nessa parte nem na de figurino porque ele é meio que o mesmo pelo clipe todo.

Enfim, eu curti bastante 2 KIDS e acho que é uma boa pré release pro Taemin, agora eu fico aqui roendo as unhas enquanto aguardo pelo full álbum desse garoto.

Beijineos de luz~

10 comentários em “Estou sem criatividade para títulos porém extremamente feliz que Taemin está de volta

      1. Acho que estão estando para fazer tudo certinho, até pq a SM soltou tbm que em agosto tem o debut solo do Kai; setembro com o debut do Novo GG (Finalmente!) e comeback do Super Junior – D&E; além de comeback do Baekhyun com um Full álbum e comeback do EXO com os que restaram
        Então Shinee só ano que vem de for ter uma promoção maior antes do Taemin bater pernas para o exército, se é que ele irá ano que vem (E eu sem um mini álbum da Taeyeon esse ano 😢)

        Curtido por 1 pessoa

      2. A SM decidiu que vai tocar uma bomba no mundo com esse tanto de coisa pra acontecer nesse segundo semestre (principalmente o debut do novo gg que, na boa, quanta enrolação). Agora a única coisa que falta é a Taeyeon mesmo porque sdds da minha velha favorita (e claro eu rezando pro Taemin não ir pro exército ano que vem)

        Curtido por 1 pessoa

  1. Achei a música gostosinha de ouvir, mas nada muito marcante. Esse seu post todo biased foi uma graça, é exatamente como eu sou com Stray Kids (que por sinal vc só arrasou os póbi no post deles que eu fui atrás de ler).
    Não acho que o Taemin deva ir pro exército por agora, se nem o Baekhyun que é mais velho não foi (e eu ainda ouvi alguma coisa sobre SuperM ter comeback tbm, entao), só se ele der uma de D.O e for antes do previsto, oq até hoje eu não entendi.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu não consigo me segurar com o Taemin, sai tudo biased mesmo 🥺 (e eu queria MUITO curtir a música do SKZ, porque eu super simpatizo com os meninos).
      Estou achando que ele não vai ainda esse ano nem no começo do próximo (ainda mais que ele disse que shinee volta logo), mas não sei se quero que ele vá mais cedo ou empurre até quando der

      Curtir

      1. Te entendo sobre o SKZ, eu facilmente gosto de qualquer coisa que eles lancem, mas eu sou desse jeito com o TXT, eu tentei gostar das músicas pq as pessoas diziam que eles têm uma discografia muito boa e diferenciada, eu ouvi e não gostei de nada. Gosto musical é muito relativo mesmo.

        Sobre o alistamento, eu tenho “sorte ” com meus favs pq ou vai demorar ainda pra eles irem (como o SKZ), ou eles já foram todos (como o Super Junior), vc quer privilégios
        Mas o que eu quero ver mesmo é a army lidando com os bangtan no exército…

        Curtido por 1 pessoa

      2. Exatamente, isso tudo é extremamente subjetivo. Mesmo que eu quisesse curtir alguns grupos pra mim não rola ):
        E ai, tu tem sorte mesmo, até demais. No meu caso os unicos dois bgs que eu sigo (vixx e shinee) estão em hiatus agora por causa de alistamento. Pelo menos shinee volta logo, mas vixx… 😭

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s