comebacks

Kang Daniel pergunta Who U Are pra essa gente toda nas minhas menções no twitter

Fala meus esquecidos, tudo certinho? Pois bem, hoje eu vou falar do senhor Kang Daniel DE NOVO, mas agora falando da título de verdade do álbum dele. Porém, por algum motivo, as Danetes acharam meu último post (leia tweet) dele e ficaram meio putas com a minha utilização de um simples “meh” para descrever Waves. No ponto que eu tava recebendo até copy pasta ❤ Tiveram umas gringas também, mas eu to pouco me fodendo pra isso porque nem pra gerar visualização por aqui a creche se deu ao trabalho. Enfim, saindo desse ponto pra finalmente falar de Who U Are porque essa sim é a parte que eu gosto de fazer nesse lindíssimo blog:

Cenas exclusivas da minha reação a isso

Não é novidade nenhuma que eu não consigo curtir a carreira solo do Daniel, mas meus amigos no momento que ele se entregou ao tipo de conceito e musicalidade que se eu chutar uma árvore na Coreia caem cinco iguais, eu finalmente desisti. Que sono disso aqui, na paz.

Eu sinceramente não consigo entender qualé a de quase todo santo boygroup que decidiu lançar esse tipo de coisa. Eu entendo que um monte de bg stan curte esse tipo de sonoridade e é por isso que tá tudo mundo fazendo, mas tá num ponto que eu acho que já saturou. O mesmo funciona pra essa música do Daniel, no ponto que eu prefiro mil vezes a inofensiva e soft boy aesthetic 2U do que isso. É o básico de boy que se acha gostosão e eu necessariamente não tenho mais nada a acrescentar além de um “can we get something new?”

Contanto ao MV, eu achei que ele utilizou menos orçamento nesse aqui no que no de Waves, já que o segundo é visualmente muito mais bonito. Who U Are se baseia bastante em trazer areia em tudo quanto é canto (minha boca até secou), que em si não é uma estética feia, mas quase todas as cenas giram em torno disso (existem umas 2 ou 3 cenas com o cenário em azul parecendo gelo). Claro, dessa vez tivemos mais cenas de coreografia que ele tá 100% participando, o que não é ruim mas demonstra de duas uma: muitos cortes no MV (caso Irene & Seulgi) ou que havia pouco orçamento (que eu acho que seja isso). E não entendam pouco orçamento como MV de uma empresa de esquina, ele ainda parece um clipe um tanto quanto CARO, mas não mais do que o de Waves.

Enfim, ninguém ta surpreso que eu não curti isso, vida que segue e que o Daniel não prossiga tentando esse conceito aqui porque ele, pra mim, não cola mais.

Beijineos de luz~

3 comentários em “Kang Daniel pergunta Who U Are pra essa gente toda nas minhas menções no twitter

  1. Bem, a Somi masculina voltou, e diferente de você eu adorei essa música kkkk. E assistindo o MV novamente, eu percebi q ele faz uma continuação, o final do mv de Wave é o começo desse mv. Enfim, só uma coisa besta que eu reparei kkk
    Sobre a música, eu acho q a falta de refrão na maioria dos últimos lançamentos de kpop me fizeram escutar essa com o coração mais aberto, e saí até satisfeita
    7/10

    Curtido por 1 pessoa

      1. Sim, achei estranho tbm, não sei se foi pra focar mais na coreografia. Mas diferente da Somi, a voz dele me agrada, a da Somi as vezes me irrita, como em Birthday. Não era nem pra eu tá comparando eles dois, mas desde q botei isso na minha cabeça não consigo tirar kkk.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s