Coisas Aleatórias

Músicas que eu gostaria MUITO que fossem um surto coletivo mas não foram

Fala meu povo! Tudo certinho? Hoje é dia de mais um daqueles posts aleatórios que ninguém pediu por mas eu vou fazer de qualquer jeito, e hoje é dia de eu sair no soco com o máximo de fanbases possíveis que eu conseguir. Hoje eu falo de músicas que eu gostaria MUITO que não passassem de um surto coletivo e que nunca tivesse existido mas de alguma maneira isso acabou acontecendo pra que eu provavelmente pudesse tacar o pau de algum jeito e levasse uma surra comunitária. De novo, sem desrespeito aos artistas mencionados, são só músicas que acho que poderiam sumir das carreiras deles que ficava tudo certo.

TWICE – SIGNAL

Eu acho que todo mundo já entendeu que eu não sou a maior fã da discografia do Twice (mesmo indo muito com a cara de algumas das meninas), pra mim a fase fofinha das meninas não me desce e agora que tava começando a melhorar elas decidiram lançar More & More. Mas não é dela que eu to falando e sim de Signal, que até hoje eu finjo que não existe até ela aparecer aleatoriamente novamente e eu pensar “meu deus essa bosta existe”. Pra mim ela é de longe a pior música da discografia do Twice, sinceramente, que troço ruim mesmo depois de TRÊS ANOS DE LANÇAMENTO. Meu ouvido se acostumou com a bagunça que é isso mas ele ainda diz que, se isso não tivesse acontecido, ninguém se importaria de jeito ou maneira.

EVERGLOW – ADIOS

Eu sinceramente não entendo até hoje com a fanbase do kpop engoliu isso aqui tão fácil e ela ainda é a favorita no meio mesmo depois de Dun Dun ser MIL VEZES MELHOR. Adios pra mim foi uma música que me broxou MUITO com o Everglow, do qual eu tinha curtido o debut bastante e isso combinado que eu achei o primeiro win delas um pouco sujo. Essa música é uma bagunça sonora tão ruim quanto Signal, a única diferença sendo o estilo sonoro. Eu ainda ODEIO aquele segundo verso completamente aleatório a música que não faz sentido nenhum. O drop também é ruim, só que o povo adora puxar o saco dele. A única coisa que presta nisso aqui são os sussurros com “goodbye, au revoir, adios”.

RED VELVET – REALLY BAD BOY

Vocês já entenderam né? Ainda bem que o mano que saiu da SM levou com ele.

BTS – BLACK SWAN

Se eu pudesse resumir o que eu não gosto nessa bomba aqui em somente uma coisa seria em: AUTO TUNE. Sim, eu já entendi que a versão do álbum exagera um pouco menos nisso, não precisa repetir pela centésima vez. Essa música teria se saído um pouco melhor se não fosse ela estar repleta de um auto tune ridículo nela inteira. Meu outro problema com isso aqui é o quanto ela se esforça pra ser experimental mas não consegue entregar algo extremamente inovativo nem bom em nenhum momento. Black Swan é uma daquelas músicas que, ao meu ver, é entediante de se escutar e não consigo (nem enquanto fazia esse post) escutar ela por completo sem sentir vontade de me tacar de uma janela.

NCT 127 – CHERRY BOMB

Vocês sabiam que no começo eu dei uma chance ferrada pro NCT 127 porque tinham umas músicas deles que eu até gostava. O momento que eu joguei tudo pra cima foi quando essa bomba de cerejas foi lançada. Nesse ponto da vida, 3 anos após ela ser lançada, ela se encontra na mesma situação que Signal, meus ouvidos já acostumaram mas não deixa de achar isso aqui uma bosta. A única diferença é que eu acho Cherry Bomb uma bosta cômica, pelo menos, porque o “if you’re happy and you know it claps your hands” ainda me tira umas risadas sensacionais. Also, eu gosto muito da parte cantada dessa música, e talvez seja por isso que eu fiquei tão salgada com ela.

NCT DREAM – CHEWING GUM

Ninguém sabe o tamanho da overdose de glicose que eu tive com essa bomba só porque ela é mais doce do que deveria. NCT Dream tinha uma sonoridade própria deles em algum ponto (e isso se perdeu em algum momento pra eles virarem o NCT 127), mas eu nem reclamo tanto deles terem mudado o som quando o original deles era isso… Eu lembro de escutar Chewing Gum a primeira vez e sentir uma mistura de cringe e repulsa tão grande que eu fechei o vídeo na mesma hora. E sabe o mais engraçado? Escutando ela de novo a porra da sensação NÃO MUDOU EM NADA.

GFRIEND – LOVE WHISPER

Eu tenho um motivo muito forte pra Love Whisper estar aqui sem ser somente que é uma música extremamente ruim e sem sal vinda do GFriend, além de ser completamente sem personalidade. Eu tinha pego uma hype pelo grupo logo depois que elas lançaram Fingertip, a ideia do amadurecimento gradual das meninas era incrível e ela foi minha (única) música favorita do grupo por um tempinho. O timing de Love Whisper que fode tudo mais ainda, já que ela é a empresa das meninas falando “mindisgurpa por tentar fazer o grupo evoluir Coreia, toma mais white aegyo” e minha vontade era de tacar fogo nos buddies que reclamaram de Fingertip no ponto de sair essa merda logo depois.

BAEKHYUN – CANDY

Yummy 2.0 que eu gostaria que implodisse.

CLC – NO

A música já fala por mim: NÃO. Quando CLC anúnciou esse comeback eu fiquei até que animada, já que Black Dress tinha sido ótima pras meninas. No é só… Não, sabe? Eu não consigo criar 1 afeição por essa música só por causa da falta de ritmo que certas partes da música trazem. Graças que Me e Devil saíram logo depois, já que as duas estão dois universos a frente de No.

GUGUDAN – WONDERLAND

Obrigatório: pau no cu da Jellyfish, traz o Gugudan de volta. Agora sobre Wonderland? Só assistir esse MV pra entender o que eu sinto.

PRISTIN – WE LIKE

Todo mundo e suas respectivas mães sabiam que eu nunca gostei de absolutamente nada que saiu do Pristin (mesmo que não seja muito porque a Pledis é horrível). Mas sinceramente como eu queria que We Like nunca tivesse acontecido pelo bem de meus ouvidos, principalmente por causa desse refrão que é ???? Pra que lançar esse tipo de tortura se nem pra dar um follow no grupo a empresa prestou? Pelo menos ainda tinha esperança de algo melhorzinho sair depois dessa bagunça.

WEKI MEKI – I DON’T LIKE YOU GIRLFRIEND

Obrigatório esse troço aparecer por aqui, ninguém gosta disso aqui sério né? Por favor me digam, porque eu não consigo conceber alguém gostando de I Don’t Like Your Girlfriend. Weki Meki é a definição de tentar criar um estilo novo e falhar feio na sua primeira tentativa (mesmo que a sonoridade delas tenha melhorado em anos luz). Isso aqui é impossível de escutar mais de 1 vez porque é o troço mais sem pé nem cabeça que existe no kpop e olha que tem muita coisa assim por aqui. Seria melhor se tivesse debutado com La La La que eu também não gosto. Se tu gosta de I Don’t Like Your Girlfriend você tá MENTINDO.

Bem, é isto, foi isso que eu consegui puxar de cabeça de músicas que eu realmente queria que não existissem. E olha que tem grupo nessa lista que eu curto MUITA coisa. Enfim, que músicas vocês gostariam que fossem surtos coletivos mas que é uma grande pena que não são?

Beijineos de luz~

10 comentários em “Músicas que eu gostaria MUITO que fossem um surto coletivo mas não foram

  1. ADOREI A PREMISSA kkkk Dava ate pra virar tag kkk

    Concordo com algumas, tipo WekiMeki e tudo do NCT, mas Signal eu adorei quando lançou… Até escondi isso da blogosfera por vergonha kkk
    Sobre o gugudan, a própria empresa deu uma de louca e assumiu q tudo foi um sirti coletivo, né?? Só porque o último EP delas ficou bom :/

    (PS: Baekhyun nem ouvi pq tava dando stream pra Taeyeon kkk Depois do debut morno, nem liguei mais nele @.@’ Até o ship dele com o Chanyeol deu uma bugada pra mim…)

    Curtido por 1 pessoa

    1. OBRIGADA KKKKK nossa eu ficaria felizona se virasse tag~
      Eu não julgo por curtir Signal porque eu também gosto de umas coisas que qulquer um duvida kkkk Mas ai a Jellyfish com o ggd já me deixou tão estressada que nem sei mais, eu achava que ainda dava pra alavancar por causa desse último EP, mas né? )):
      (E nem precisa se dar ao trabalho de ouvir o do Baekhyun porque rola não, música beeeeeeeem meh 🤪)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Caramba, essa do NCT kids, Signal e do CLC elevaram e muito o senso de what que me deu na época. A introdução dessa NO é uma coisa insossa demais_ não quero ofender o grupo, mas as meninas tem coisa mais divertida no catálogo_
    Twice do Signal só ganhou alguma coisa porque era o auge do Twice, sejamos críticos que a JYP não vai dar mais uma musica dessa pra as meninas, por que se não elas apanhariam até das nugus e novatas nos charts atualmente. E inclusive lembrei dessa Signal porque tenho um amigo que debochava de mim cantando a parte da Momo ‘-‘
    Essa do tal Weki Meki entrou no consenso de uma piores músicas de kpop lançadas na época.
    PS. Outra que gostaria de incluir era Bangx3 do Big Bang, certeza que ninguem lembra mais

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s