comebacks

AleXa agora é uma heroína, garota, sei lá malvada na péssima Villain

Falem meus vilões, tudo certinho? Pois eu espero que sim! Hoje é dia de falar de solista, na verdade vocês sabem qual. Alexa vem fazendo um trabalho um tanto quanto confuso, ao meu ver, desde seu debut. Essa deve ser o terceiro comeback oficial dela, mas nem eu tenho certeza mais se isso aqui é pré release ou qualquer outra coisa pra talvez um comeback mais completo. Num resumo, sobre as faixas dela, eu não gostei de Bomb, gostei bastante de Do or Die e tava pressentindo que Villain seria uma grande bomba no meio da minha fuça.

E como eu odeio estar certa quando meu pressentimento diz que algo vai ser horrível, nossa senhora. Alexa com esse lançamento aqui só confirma pra mim UMA coisa: que ela é uma artista ame ou odeie no quesito música.

Tirando aquele drop inicial logo de cara, o primeiro verso da música até que funciona muito bem, já que é algo mais cantado e interessante, e isso se sustenta até o pré refrão, que também é bom e ai vem a tristeza. O refrão é um drop tão porco e sem graça, com ela dizendo algo entre as linhas de “I’m a bad bitch” ou “I’m a bad 빛” porque ambas palavras tem sonoridades parecidas e as legendas não ajudando em nada falando que é “I’m a bad hero”. ENFIM, o refrão é um drop porco que nem eu aguento escutar uma vez, imagina ele sendo repetido umas três vezes. O segundo verso já entra meio cagado e nesse ponto eu só queria me lançar pra fora dessa música antes de ter uma inevitável dor de cabeça.

Contanto ao MV eu achei ele o mais fraquinho entre os oficiais dela, é o que menos tem storyline e muito menos orçamento, já que é principalmente feito por duas cenas de dança e uma ou outra storyline enfiadas perto do final do clipe. Pra uma pessoa que debutou com um clipe muito bonito em Bomb e manteve isso em Do or Die, a quantidade de grana injetada nisso aqui me faz questionar o quanto a empresa vai segurar a mão nos lançamentos dela daqui pra frente (e olha que dinheiro, até onde eu saiba, não é um problema pra eles). O que posso dizer é que a coreografia está bem legalzinha dentro dos parâmetros Alexa mesmo, mas ainda achei ela mais fraquinha perto das outras (e não ajuda eu não saber se isso é pre release ou comeback mesmo).

Enfim, Alexa solta mais uma bomba no quesito música e eu só aceito que ela é uma artista que raramente vai acertar pra mim e de resto eu vou ter que deletar da minha cabeça pra não sofrer por dias sem fim. Odiei Villain, o que mais posso dizer?

Beijineos de luz~

6 comentários em “AleXa agora é uma heroína, garota, sei lá malvada na péssima Villain

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s