comebacks

Brincando com a sombras, Pink Fantasy faz seu comeback com bem menos membros que o normal

Fala minha meu povo brincalhão, tudo certinho? Pois eu espero que sim. Bem, hoje eu estou aqui pra falar de grupo nugu sim, ainda mais porque tem um propósito a mais além de falar só do Pink Fantasy. Antes de tudo, vou pedir para que vocês deem um pulo nesse post do Guilherme e deem stream nas músicas de alguns grupos mais desconhecidos, que precisam de nossa ajuda nesse momento. Eu não sou fã da cultura de stream, nem um pouco, mas com a economia da Coreia dando uma freada brusca por conta do corona muitos grupos de empresas pequenas estão sendo extremamente afetados, e as streams podem dar um pouco de luz no fim do túnel pra eles. E é ai que entra Pink Fantasy, um grupo que me agradou muito com o último comeback delas e são de uma empresa extremamente pequena.

Não sei se vocês sabem, mas Pink Fantasy apareceu no meu top 50 do ano passado (mesmo que em uma posição um pouco baixa) com Fantasy. Então eu estava até que bem feliz em ver elas de volta depois de tanto tempo, ainda mais com os teasers super bonitos que esse comeback teve.

Primeiro de tudo, eu não posso deixar de reparar no quanto o número de pessoas diminuiu desde o último comeback. Pelo que eu sei algumas entraram em hiatus por N motivos, outras saíram do grupo (mas não da empresa???) E, pelo visto, Pink Fantasy era pra ser um grupo rotativo. Yup, você leu corretamente, rotativo. Pelo que eu entendi (e espero não estar errada) o dono da empresa delas é um enorme fã de Morning Musume, que é um grupo japones que funciona com o sistema escolar, ou rotativo, que trabalha com graduação de membros e entrada de garotas novas toda a vez. E o que era pretendido pro Pink Fantasy seria seguir esse ponto de graduação e tudo mais (tanto é que a empresa Mydoll tem um twitter só pras trainees ou possíveis garotas que vão entrar no Pink Fantasy). Also, pra deixar tudo um pouco mais confuso, a empresa disse que essa é mais uma sub unit do grupo (sim, tem outra) mas eles decidiram deixar sem nome novo pra não ficar confuso (mesmo ficando mais confuso ainda)

Enfim, sobre Shadow Play, ela não faz muito meu tipo, o que é um pouco triste porque os teasers tinham me colocado numa hype pra esse comeback delas. Pra mim os versos parecem completamente desconexos ao refrão da música, e acima de tudo eles são meio fracos demais pra toda a estrutura da música. E nem nesse quesito o pré refrão ajuda. O refrão é até legalzinho, é uma pena que o resto não funciona tão bem pra que eu consiga engolir pelo refrão. Pra mim a música falta um pouco de elementos e parece meio vazia no final do dia. O MV é exatamente o que dá pra se esperar de uma empresa pequena, por mais que com o pouco orçamento eles tenham conseguido entregar algo até que visualmente bonito.

Dessa vez não foi muito do meu gosto, Pink Fantasy, mas de qualquer jeito eu recomendo que deem aquele streamzinho safado nessa música e nas outras que estão na playlist no link lá do começo do post. Salvem um grupo nugu de um disband antecipado totalmente desnecessário.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s