Debut

SM em: eu solto o MV de Monster na hora que eu quiser e não adianta reclamar

Oi, eu to puta da vida. Bem, eu poderia muito bem começar isso aqui sendo legal como eu sempre tento ser mas sinceramente, eu que mandar o meu maior PAU NO SEU CU pra SM e seu marketing um tanto quanto safado. Não adianta tocar a desculpinha de que precisaram adiar isso aqui por X motivo e deixar meio mundo esperando esse comeback por mais tempo que o que eles tinham dito (no começo ele seria adiado somente por 2 horas, DUAS). E claro, nem as meninas sabiam que isso ia rolar pelo jeito:

Eu estou com tanta raiva que escrevi tudo hoje segurando esse ódio pra poder despejar ele aqui mesmo, porque a falta de respeito meus colegas… Se pelo menos tivesse uma explicação, mas nem pra isso a SM presta. E se você está vendo esse post, yay, pelo menos Monster já saiu (e eu comecei a escrever isso antes mesmo do MV dropar).

claro que eles lançaram um lyric video pra acalmar os animos antes de que algum reveluv colocasse fogo na SM

Eu vou começar dizendo que toda a primeira parte desse post é totalmente eu falando sem o acompanhamento visual do MV, já que o álbum já está disponível em todas as plataformas possíveis (com uma música faltando inclusive, já que a SM tá fazendo tudo com a bunda, Naughty somente estará disponível quando ela for lançada como single promocional, provavelmente terá MV também).

Monster, de primeira, me soou um tanto quanto estranha. É uma daquelas músicas que serve o propósito de ser off putting, mas não necessariamente num sentido ruim da palavra. A música tem efeitos por ela inteira que são pra te dar uma sensação de estranhamento e acho que isso seja totalmente proposital por causa do tema geral dela, principalmente olhando a letra da música. Isso não tira o fator de que a música em seus versos se mostra bem sensual, quase te chamando pra uma dança perigosa, e isso toma forma no refrão que começa cantado e se finaliza com um drop que nem eu mesma consigo descrever. Nas primeiras vezes escutando eu senti um estranhamento com ela, mas agora posso dizer tranquilamente que eu gostei da música, principalmente por ela brincar com esse fatores mais distintos dela.

Contanto a MV… Bem não tem MV 😀

Ou não tinha

Bem a primeira parte desse post foi escrita pouco antes do meio dia, que foi quando a SM finalmente largou que o clipe sairia por volta da meia noite do dia 7. E sim, cá estou eu acordada meia noite pra ver o que rolou com esse MV pro delay acontecer.

Mesmo sendo lindo, eu tenho a impressão que a SM aproveitou esse tempo todo pra fazer a limpa nesse clipe. As cenas são todas muito bonitas, mas é muita cena de dança e parece que eles tiraram uma grande parte das cenas que seriam mais aleatórias ou trariam uma certa lore pro MV. Será que pesaram a mão na viadagem? Pois se sim eu quero esse MV sem cortes nem censuras na minha mesa.

Muitas cenas parecem somente jogadas ali muito rapidamente e eu sinceramente não quero parar pra pensar no tanto de coisa que foi cortada dali. O resto é maravilhoso de se assistir, os visuais das meninas estão LINDOS em todas as cenas (talvez só meio falho na Irene demônia), tudo é um deleite visual e funciona muito bem com a música. A coreografia é extremamente interessante e parece um tanto quanto intensa, e claro os figurinos estão LINDÍSSIMOS.

Eu to real cansada, é meia noite e meu corpo ta capengando porque eu sou velha e acordo 9 horas todo dia. Eu não necessariamente fiquei esperando pelo MV mas fico feliz de ter ficado acordada pra ver o produto final do que a SM daria ao grupo. Monster é uma boa música, no fim do dia, e eu acho que mesmo que com toda essa espera valeu a pena.

Beijineos de luz~

Um comentário em “SM em: eu solto o MV de Monster na hora que eu quiser e não adianta reclamar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s