comebacks

EXO-SC solta uma pré release meio sem graça pro seu mais novo álbum

Fala meus usuários de telefones móveis que ficam mandando mensagens consecutivas sem necessidade, tudo bom? Pois eu espero que sim. Hoje não teria muito pra se comentar, mas a SM decidiu tocar um MV pro Exo-SC e tem mais outra coisa pra eu colocar aqui. Enfim, eu não tenho lá muito interesse na música dessa sub-unit, ainda mais depois do debut um tanto quanto meh deles. Enfim, eles vão lançar um full álbum, se não me engano, no dia 13 e hoje eles jogaram uma pré release bem da safada em cima da gente, a Telephone.

Nem sei por onde começar sobre esse aqui, porque olha, que musica sem graça que decidiram tocar como pré release. Entretanto, eu estou surpresa deles lançarem algo nesse nipe? Nem um pouco.

Telephone é uma daquelas músicas mais softs que provavelmente faria um bom sucesso na Coreia porque eles adoram engolir esse tipo de coisa. É uma música que fica presa naquele meio que não é nem acelerado, nem lento, com a cara de uma b-side que eu e você esqueceríamos em dois tempos. É um instrumental completamente manjado que não tem tanta cor assim que geralmente funcionaria melhor com vocais que conseguissem se sobrepor na música, mas nem Sehun nem Chanyeol conseguem isso. Inclusive ambos os dois tem tons vocais muito próximos, que ajuda a deixar a música um tanto quanto monótona e completamente sem cor.

E falando do MV, ele é bem ok. Não tem nada demais, ainda mais se for pensar que isso aqui é uma pré release (Chungha prossegue sendo a única a se esforçar pra trazer MVs bonitos pras suas pré releases), então é um clipe mais simples pra preservar o dinheiro pro que vem depois. Tem uma storyline meio aleatória sobre alguém não responder eles no celular (assim como na letra da música) e eles quebrando a rede de telefonia inteira. Como eu disse: nada demais por aqui.

Enfim, Telephone é só uma pré release, mas eu sei bem que não vou ser a maior fã do que o Exo-SC pode lançar no dia 13 (além do mais, tem GFriend no mesmo dia) e se me basear nisso aqui… Pffffffff

Beijineos de luz~

6 comentários em “EXO-SC solta uma pré release meio sem graça pro seu mais novo álbum

  1. Particularmente adoro quando idols (principalmente os mainstream) optam em produzir algo com uma pegada meio indie e totalmente diferente do que o grupo original já fez. Acho que pegaram qualquer faixa do álbum só pra testar o terreno e até que ta sendo bem recebida. Pelo que vi o full da unit vai estar cheia de R&B e espero que não disparem tudo pro mesmo lado/estilo.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s