Favoritos do Mês

Favoritos do mês de junho, que até tem bastante coisa

Fala minha gente, tudo bonzinho? Pois eu espero que sim~ Chegamos a mais um final de mês e cá estou eu novamente escrevendo sobre meus favoritos do mês. Junho teve uma quantidade razoável de coisa (um pouco menos do que o esperado, mas tudo bem) e foi até que um bom mês pras músicas de kpop, claro, quando a gente retira aqueles troços que nem a gente sabe o que passou na cabeça do produtor pra lançar cofcofHowYouLikeThatcofcof mas vamos ver o que eu trago além do que eu já comentei por aqui.

WJSN – PANTOMIME

E não choca ninguém que WJSN aparece aqui, ainda mais do que eu considero o mini mais forte delas até hoje. Eu realmente gosto de TUDO que tá nesse álbum, isso nem chega perto de ser uma brincadeira, mas ninguém sabe o quanto eu adoro Pantomime do fundo do meu coração. Ela cai naquele estilo de 4Walls ou os primeiros lançamentos do GWSN que são uma delicinha de se escutar. A música em si brinca de te surpreender a cada troca, e isso não é um lado ruim, na verdade é interessante ver como cada parte dela se conecta pra criar algo bom de se ouvir. É uma daquelas que é cheia de twists que te prendem nela até o final. Claro, se Pantomime não faz tanto seu tipo provavelmente você vai adorar HOLA que está nesse mesmo álbum e é tão boa quanto.

CHUNGHA – BE YOURSELF

E eu caindo na doce ilusão que não ia curtir uma música de CF, ainda mais que faz parte das coisas aleatórias que a Chungha gosta de desovar fora dos seus comebacks. Não me entendam mal, eu adoro a bonita com todas as forças e ela está entre meus atos favoritos, mas ela sempre solta uns troços aguados entre comebacks. Pelo menos Be Yourself não é ruim, na verdade pra uma música que vai servir de CF pra Sprite isso aqui tá ótimo e eu realmente gosto do refrão da música. Chungha acerta direitinho de vez em quando nesses comebacks aleatórios dela, mas ei, e o full álbum eim?

I*ZONE – SECRET STORY OF THE SWAN

Bem, eu cheguei a comentar sobre Secret Story of the Swan, mas disse que era uma música que ou eu continuaria com um certo estranhamento ou que cresceria em mim. E fico feliz de anunciar que o que rolou foi a segunda opção mesmo. Eu acabei escutando a música mais algumas vezes e acabei curtindo bastante ela, principalmente por ter me acostumado com os vocais que pareciam meio deslocados e gostar MUITO dos que eu achei mais fortes pra esse tipo de música. Acho que no fim eu posso dizer izone foi o grupo do Produce que mais me agradou musicalmente, o que me deixa numa situação meio ???? porém feliz de ter mais música boa pra mim.

NATURE – DIVE

No último comeback delas o Nature conseguiu emplacar uma música nos meus favoritos, e por mais incrível que pareça, nesse aqui aconteceu de novo. Dive tem uma linha de raciocínio bem próximo da title desse álbum, que é a MARAVILHOSA Girls. É uma música que vai crescendo até finalmente chegar numa explosão no refrão dela, que é um pouquinho mais calmo do que da title, mas que ainda assim é bom de se ouvir, além dos vocais nessa música estarem muito bons, obrigada.

WEKI MEKI – THE PARADISE

Agora sim isso aqui deve ser uma surpresa pra todo mundo que me conhece bem. Eu não sou chegada no Weki Meki nem por decreto, pra mim a discografia delas não é boa, incluindo as títulos. Mas meu deus como The Paradise é boa viu? Ela é uma música mais calma e sem muitos elementos extras e chamativos, mas acho que é isso que faz ela funcionar extremamente bem comigo, a falta da loucura que geralmente o grupo gosta de enfiar em tudo que fazem. The Paradise é calma, e é calmante de se escutar ela também, além de ter um refrão maravilhoso pra dar aquela sensação de relaxamento. Eu gosto demais dessa sonoridade no Weki Meki e pagaria um rim pra ver elas trazendo mais disso nem que fosse em b-sides.

SEVENTEEN – TOGETHER

E surpresaaaaaaaaaaa! Não é muita novidade o Seventeen aparecer de vez em quando aqui, mas nem sempre eles dão as caras. Eu pensei que não gostaria de nada desse álbum sem ser a título na realidade, mesmo que ele não seja ruim não vi nada que fosse download material até chegar nessa delicinha aqui. Eu tenho um fraco enorme por qualquer música que tenha a sonoridade que me remeta a um opening ou ending de anime (mesmo eu não sendo mais chegada em anime, eu ainda gosto muito de muitas músicas envolvidas), e Together trabalha maravilhosamente esse som. A música é deliciosa de se escutar, é uma daquelas que te dá um up mesmo que ela não seja algo muito agitado nem nada.

HWASA – KIDDING

E claro que teríamos Hwasa batendo cartãozinho aqui, ainda mais com esse comeback dela que foi MARAVILHOSO. Além de Maria, que é a minha favorita do álbum, eu trago a minha segunda favorita disso tudo: a curtíssima Kidding. Eu adoro essa música, eu gosto do tom dela que vai de algo mais divertido pra algo mais obscuro quase que num piscar de olhos. É uma música com um instrumental forte e ao mesmo tempo divertido, principalmente em seu refrão. O único defeito dessa música é que ela tem 2:45 de duração, o que facilmente poderia ser aumentado, mas ela entra naquela proposta que muitos andam correndo atrás de músicas curtas com fator replay MUITO alto.

WEEEKLY – UNIVERSE

Coisa nova na área e que tinha chamado bastante minha atenção durante os teasers pro debut delas, Weeekly debutou já com um mini álbum pra minha felicidade e acabaram emplacando uma música por aqui. Além de Tag Me, que todo mundo já entendeu que eu adorei, elas lançaram essa Universe que é uma Drinkin’ do Nature 2.0. Eu adoro o instrumental com o saxofone forte de fundo e essa música é extremamente divertida de se ouvir, combinando bem com o debut geral das meninas. Já tenho um grupo rookie pra observar nesse ano e ver como elas se saem~

Enfim, é isto, eu já falei por demais aqui por hoje. Como eu disse esse mês foi bem do movimentado, mas não posso deixar de estar bem ansiosa pelo que julho pode me trazer, principalmente pela unit do Red Velvet e os comeback já anunciados do Taemin e do Itzy, que estão todos entre meus favoritos. Nos vemos nos próximos posts pra esse mês.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s