comebacks

Eu, as solistas voltando tudo hoje e a interessante Pporappippam da Sunmi

Fala meu povo da noite, tudo certinho? Pois eu espero que sim~ Eu só queria dizer que hoje é meio dia mesmo, com o combo de comebacks da Hwasa E da Sunmi, e claro que agora a gente fala da segunda. Sunmi tem pouquíssimos comebacks por ano, e geralmente em singles, o que é um pouco desanimador mas quando ela decide colocar a cara no sol geralmente é porque tem coisa boa no caminho. Então já imaginem que a minha expectativa pra esse comeback tava lá no alto.

Eu só tenho uma coisa a dizer:

LENDARIAH!!!!11!!1!

Como sempre a Sunmi só entrega coisa boa quando decide fazer seus comebacks, por justa causa a falta de um maior número de músicas geralmente não me incomoda tanto assim.

Eu vou chamar Pporappippam de Violet Night daqui pra frente porque é mais fácil de escrever mesmo e soa um pouco menos ridículo (pra que romanizar coreano, Sunmi?). Violet Night é um city pop muito bem apresentado pela bonita, que funciona maravilhosamente bem com a voz dela, acima de tudo. O instrumental da música está ótimo, subindo e descendo minimamente quando necessário, mas o efeito atraente está principalmente no vocal dela. Sunmi sempre gosta de trazer ganchos fortes nas músicas dela, e o mesmo acontece nisso aqui com o título da música sendo repetido umas trinta vezes nela inteira. É aquilo, ela pegou o que tem de melhor na fórmula Sunmi de músicas e tacou nisso aqui, então claro que é agradável e funciona muito bem.

O MV funciona bem com a temática meio roxa da brincadeira toda, essa sendo a cor principal de tudo nele. É um clipe até que simples, com muitas cenas focadas só na Sunmi sendo bonitona ou em momentos que remetem a uma festa. Deve ter alguma storyline onde ela bebeu demais e tá tentando lembrar o que diabos fez naquela noite, mas essa sou só eu tentando explicar o que rola nesse MV. Eu gosto MUITO da ambientação nas cenas de dança dela, assim como gosto bastante de todos os figurinos que a lenda resolveu usar. E contanto a coreografia, ela segue aquela mesma fórmula de criar algo simples mas memorável que o público vai querer copiar loucamente.

Violet Night é um ótimo comeback, de novo, da Sunmi. Eu gosto muito de todos os aspectos disso aqui e, mesmo soando biased pra caralho, eu gostei demais da música. Só espero que a bonita resolva soltar pelo menos um mini ainda esse ano, pelo amor.

Beijineos de luz~

3 comentários em “Eu, as solistas voltando tudo hoje e a interessante Pporappippam da Sunmi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s