comebacks

Depois de ser adiado, o comeback do AB6IX está por aqui, mesmo não sendo nada demais

Fala minha gente que sempre procura respostas, tudo certinho? Pois é, terceiro post do dia, coisa anormal por aqui, mas acho uma boa um dia hiper movimentado depois de uma semana meio vazia. Agora eu falo do AB6IX, aquele grupo que era pra ter tido um comeback mais cedo, mas depois de um membro ser pego dirigindo bêbado e, pouco depois, ser chutado do grupo, o comeback foi adiado pra que fossem feitas algumas mudanças gerais em tudo (provavelmente cortar o carinha fora dos photoshoots e regravar as músicas sem a voz dele). Bem, hoje temos The Answer.

Primeiro, acho que eles não mudaram muita coisa no MV desse comeback, porque nele inteiro ainda tem 5 membros (o que graças, porque imagina a grana que seria pra filmar tudo DE NOVO). De resto, pra mim o grupo não faz muito ainda.

The Answer é bem divertidinha, o que já dá uns pontos positivos na visão geral disso aqui. É algo mais leve e que fica bem longe do que muitos boy groups andam tentando enfiar nos outros. Mesmo eu estando um pouco mais próxima de gostar disso aqui, ainda não consigo me sentir atraída pela música inteira. Existem algumas coisas que me afastam disso aqui, principalmente os versos que eu não consigo gostar por nada nesse universo, eles parecem meio apressados no meio de todo o conjunto da obra. O refrão é legalzinho, bem gostoso de escutar, e eu acho ele um grande ponto positivo da música, mas a estrutura de tudo junto me faz torcer um pouco o nariz.

O MV ta bem coloridinho, nem na vibe certa pra algo de verão mais leve de se assistir. Ele é agradável de assistir, mesmo que a estética já esteja meio batida por grupos que gostam de bancar de NCT Dream quando eles ainda eram muleques ranhentos. É algo legal, bonito, mas nada de novo sabe? A coreografia, no entanto, tem pontos que eu gostei até demais, um deles sendo que os outros membros servem de balanço pra um dele ficar em cima de seus braços balançando, eu gosto dessas besteirinhas bem elaboradas em coreografias, já que dão um visual ótimo pra tudo. De figurino eu nem preciso falar nada, é a mesma coisa que falei em Candy do Baekhyun (literalmente o mesmo, os figurinos estão a MESMA coisa).

Enfim, o comeback não impressiona muito, ainda mais depois de tudo que rolou com o grupo e a perda de um membro (mesmo que eu ache que foi merecida). Vai ter gente que gosta disso, com certeza, mas pra mim: não.

Beijineos de luz~

8 comentários em “Depois de ser adiado, o comeback do AB6IX está por aqui, mesmo não sendo nada demais

Deixe um comentário