comebacks

Punch está mais pra um tapa mal dado pro NCT 127 e suas farofas sem nexo

Fala meu povo que gosta de cair no soco, tudo bom? Pois bem, eu queria fazer uma introdução super longa pra isso aqui, mas todo mundo já entendeu o que eu sinto pelo NCT desde que eu soltei a língua no post que fiz pro comeback do Dream. Pois bem, a SM tacou de novo sua unit favorita do NCT pra fazer comeback, mas dessa vez com um repackage. Punch não prometia ser muito diferente do que foi entregue em Kick It e sinceramente eu já tava pronta pra não dar uma foda voadora pra isso aqui.

E graças que eu estava pronta pra isso, porque na paz, eu não tenho mais esperança em nenhuma das farofas genéricas do 127 nesse ponto. Pra mim Punch não é digerível igualzinho a Kick It em muitos pontos.

É o mesmo problema de sempre com o grupo, as músicas parecem terem sido feitas nas coxas, onde é tudo meio sem nexo e nem ao menos tenta se encontrar no refrão. Eu entendo que eu curto umas bostas como Zimzalabim, mas por mais que seja confuso ainda tem uma liga ali. Em Punch não tem isso em nenhum momento, na verdade só parece que é um instrumental eletrônico jogado ali com vozes que vão de sussurros pra algo de verdade (ou nem isso, porque tem muita parte que é só falada na música, nem flow pra rap tem). Toda a composição disso é totalmente estranha. Nem o refrão, que geralmente (não sempre) faz justiça as músicas do grupo consegue ajudar em nenhum momento, é só o mesmo instrumental com vocais mal colocados por cima.

Contanto ao MV, ele não cai naquela coisa meio tosca que rolou em Kick It e que me fez parar de assistir pra ter uma crise de risos em algum canto. São uns manos dançando em uns fundos daoras e uns manos se mostrando bonitões em outros fundos daoras. Em alguns momentos isso aqui até me levou de volta ao MV de Jopping (que eu gostaria de esquecer que existe), e bem… Todo mundo sabe que eu acho que o SuperM é nada mais que uma sub-unit do NCT.

ENFIM

Esse comeback tá bem fraquinho perto de qualquer outra coisa do 127, mas ainda seguindo aquela raciocínio de uma coisa bem desinteressante aos ouvidos de muitos. Pra mim a SM vai seguir cagando em cima do NCT já que todo o troço de rotatividade deu ruim.

Beijineos de luz~

3 comentários em “Punch está mais pra um tapa mal dado pro NCT 127 e suas farofas sem nexo

  1. Eu sou daquelas fãs que gostam facilmente de qualquer coisa que o fave solta e como sou NCTzen nem preciso dizer que amei Punch, porque já é óbvio.

    Sem brincadeira, eu gostei logo na primeira ouvida (o que não aconteceu com Kick it, que engoli na segunda e depois de ter jogado várias vezes no Superstar SMTOWN). Esse instrumental é muito top na minha visão.

    Tem alguma coisa que a SM faz no NCT 127 que me atrai e nem sei dizer o que é. Não era muito fã desse tipo de som, mas eu gosto quando eles fazem (favoritismo que fala, né?hehehehehe)

    Minha única ressalva é o MV que podia ser mais trabalhado. E sei muito bem que a SM tem cacife pra fazer algo melhor do que isso.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Na paz, eu adoro também quando tem a opinião contraria a minha kakakakakkaka, gera uma boa discussão.
      Eu tenho um problema sério com o NCT porque sempre cada parte me joga pra algum canto que eu fico meio ????? Esse tipo de sonoridade agrada muito o fandom que tá acostumado, inclusive
      Mas contanto a SM não pagar por um MV melhor eu tenho que concordar, isso foi bem feito nas coxas e poderiam dar umas coisas lindas pra eles…

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eles podiam ter dado mais tempo pra fazer o comeback, daí teriam trabalhado melhor pra trazer algo mais… Mais. O repack saiu muito encima do comeback do Dream. Tá tudo muito apressado (ainda tem o Haechan que participa nas duas units e deve estar só o pó de tanto cansaço). A pressa é a enemiga da perfeição (menos no caso da YG, ai é desleixo mesmo).

        Imagino que seja porque vai ter um monte de comeback de grupos importantes en junho e eles queriam aproveitar que Kick It ainda tá em alta. Ainda assim, acho que uns meses a mais faria muito bem ao 127. Isso se a SM não decidir debutar esse GG no lugar, daí eu entendo a rapidez.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s