comebacks

SM finalmente solta Happy depois de me fazer pensar que fariam dela uma Inspiration 2.0

Fala minha gente feliz? Tudo certinho? Pois bem, hoje é dia de eu sair soltando fogos comemorativos por aqui. Taeyeon está de volta com o single que era pra ela ter lançado em seu aniversário, mas que foi adiado devido ao falecimento do pai dela. Acho super legal a SM ter adiado isso aqui pra respeitar o momento dela com a perda de um familiar, mas não vou mentir que bateu um medo de fazerem disso aqui um Inspiration 2.0 do Jonghyun, que meteram no porão e nunca mais lançaram. Mas acho que os deuses me escutaram e finalmente Happy está entre nós.

Ah como eu amo qualquer coisa que a Taeyeon decide lançar no meio da minha cara, na paz. Happy não é uma baladinha parada nem algo como Spark, mas ainda assim consegue ser uma ótima música pra senhora Taeyeon lançar como single comemorativo.

Acho que de longe vocês já perceberam que eu não sei identificar estilos musicais, então não vou dar nome aos bois, mas gosto muito de como essa música tem uma batida mais marcada ao invés de ser somente algo mais lento (coisa que a Taeyeon já vem fazendo com seus lançamentos faz um tempinho). Happy é algo mais doce e basicamente combina com o sentimento que ela quer passar na música. Não é algo recheado de vocais altos que a Taeyeon tanto ama trazer em seus singles, na verdade é uma música um pouco mais simples, mas que não deixa de ser boa de se escutar até é algo me traz certa calma e paz. Eu gosto bastante de como a Taeyeon é a única a me fazer gostar desse estilo.

O MV é bem bonito e simples, assim como a música e combina com ela em todo o visual. É algo mais limpo e não muito saturado, não cansando radicalmente os olhos de quem quer que esteja assistindo isso. A estética é bem, como eu já disse, clean, muitos tons claros e pasteis que realmente combinam com tudo ali.

No fim eu estou radiante que Happy finalmente saiu, a música é doce e gostosa de se ouvir (mesmo que eu seja puxa-saco da Taengu) e eu me sinto aliviada que isso não foi tacado pra escanteio.

Beijineos de luz~

4 comentários em “SM finalmente solta Happy depois de me fazer pensar que fariam dela uma Inspiration 2.0

  1. A música é gostosinha, o instrumental também, e o MV é lindo. A SM investe bem na Taeyeon e dá umas músicas muito boas pra ela… Mas eu não gosto da voz da Taeyeon, especificamente quando ela faz os agudos (o que acontece em 90% das músicas dela). Pra mim foi um sofrimento chegar no refrão de Happy, até pausei o MV.

    Só espero que esse enjôo que eu tenho da voz dela passe, que nem eu tinha da voz da Krystal (que hoje é uma das minhas vozes favoritas do kpop).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s