Coisas Aleatórias

Outro post que ninguém pediu sobre as títulos que eu menos gosto ou odeio dos meus grupos favoritos

E ai meu povo? Como estão? Pois bem, eu estou novamente aqui com mais um post aleatório falando de algo que ninguém pediu, mas eu quero falar. No último desse eu falei sobre minhas títulos favoritas dos meu grupos favoritos, foi tudo lindo e fofo, mas hoje é dia de ódio. Dia de sentir aquela decepção amarga de chegar numa música de um grupo que você gosta de dar de cara com a pior bosta que você já ouviu falar na vida e que provavelmente você finge que nunca existiu pelo bem de tudo que é mais sagrado. Hoje eu vou falar das títulos que eu menos gosto e até mesmo ODEIO dos meus grupos favoritos, porque sim, tu pode gostar de um grupo mas não curtir tudo que ele lança.

VIXX – GIRLS, WHY?

Só de ter que tacar isso na minha search e escutar de novo isso eu tive arrepios e senti meu corpo entrando em rejeição total. Eu concordo que VIXX teve alguns lançamentos completamente aleatórios como Rock Ur Body, Super Hero, G.R.8.U. ou até mesmo Love Equation, mas eu gosto dessas músicas completamente fora da curva do grupo, elas são sem graça pra muita gente e eu entendo se você escolhesse qualquer uma delas pra esse lugar, mas Girls, Why? me dá a mais pura vontade de me jogar da escada sem pensar duas vezes. É uma música completamente sem graça e plana, com um feat com o Okdal que até hoje eu não compreendo, e um conceito completamente sem graça, sendo aquela música mais melosinha que eu tenho o maior prazer de fingir que nunca existiu na carreira deles. Eu tenho TANTA RAIVA dessa porra que até mesmo o álbum dela eu fingi que não existi na minha coleção e eu tenho TODOS OS ÁLBUNS DO VIXX, graças que esse erro nunca mais foi cometido.

SHINEE – HELLO

Quase que Replay foi minha escolhida pra essa posição, causando a retirada da minha carteirinha de shawol por todo o fandom. Mas essa decepção eu não dou pro meu fandom hoje, porque tem coisa que eu gosto menos. Bem, eu particularmente escuto as coisas do Shinee, em maioria, de Lucifer pra frente, sendo que algumas coisas dessa era pra trás não me apetecem mesmo, não sendo algo que eu realmente odeie, mas Hello… Ah meus amigos o que diabos foi essa era pro SHINee? A batida do começo dessa música vem as minhas orelhas e eu tenho vontade de destruir alguma coisa, sendo que eu sinto vontade de destruir meu celular quando estou jogando o jogo superstar SM e ela vem pra mim no aleatório. Hello é chata, eu sei que posso estar ofendendo sua música favorita do grup mas ela é um PORRE, o instrumental é sem graça, a construção vocal é sem graça, não tem nada que realmente seja cativante nessa música. Outra pra colocar na caixinha do esquecimento e fingir que nunca aconteceu.

TAEMIN – DRIP DROP

Não sei se posso dizer que Drip Drop é uma título mesmo, ou se é realmente uma b-side que recebeu MV, mas é a única do senhor Taemin pela qual eu não tenho nenhuma relação afetiva AT ALL. Na verdade é uma daquelas músicas que eu digo que teria um potencial enorme se não tivesse alguma coisa que estraga ela inteira pra mim, e no caso dela isso é o drop desnecessário. Pra mim esse drop é o mesmo sentimento de tomar um sorvete maravilhoso e alguém vir NO MEIO DELE E TACAR UM CALDO DE FEIJÃO POR CIMA, NINGUÉM PEDIU POR ISSO, PRA QUE? Eu gosto muito das músicas do Taemin, mas essa é uma das poucas que eu simplesmente não consigo escutar e tudo isso por causa de um maldito drop. Pior que isso é só a SM ter metido ele naquela sub-unit desnecessária que é o SuperM.

RED VELVET – RBB (REALLY BAD BOY)

Essa aqui não é novidade pra ninguém do tanto que eu falo mal dessa coisa. Red Velvet saiu de 2017 muito bem, com lançamentos como Red Flavor e Peek-A-Boo (que apareceu como minha favorita), começou 2018 maravilhosamente com Bad Boy e do nada algo aconteceu. Power Up não é ruim, eu realmente gosto dela, mas concordemos que ela foi uma queda na qualidade de música das meninas. Eu esperava muito mais de um comeback onde enfiaram a Seulgi loira, desperdiçaram um dos looks dela mais bonitos nessa… coisa. RBB é uma das músicas que eu uso como exemplo de como um grupo pode trabalhar muito bem por um ano completo e logo depois lançar algo horroroso que provavelmente quem falou que gosta teve que se obrigar a achar algum ponto positivo nisso. Essa música é basicamente uma batida meh com vocais berrando o tempo inteiro enfiados por cima, sendo que a maior parte parece que tem alguém sufocando as meninas enquanto elas tentam alcançar uma high note. Tá tudo errado e mal feito em RBB e eu simplesmente esqueço de verdade da existência dela, mesmo que o resto do mini tenha sido muito bom…

MAMAMOO – MR. AMBIGUOUS

Eu sinceramente não tenho nada contra muita coisa da disco do Mamamoo, mas sinceramente existem muitas coisas que eu nem escuto e nem escutarei de novo. Mr. Abiguous, o debut do grupo, não me apetece de jeito ou maneira, mesmo tendo coisas que eu curto. São vocais bons sendo bem explorados e um instrumental ok, mas nada que chame atenção nem cative alguém de verdade. Coisas como Piano Man funcionam mil vezes melhor na arte de cativar o ouvinte, muito diferente disso. Talvez seja por isso que é um dos MVs delas com menos views e sei lá, não escuto muito mesmo porque acho ela básica demais perto de tudo que o grupo fez até hoje.

WJSN – KISS ME

Vocês já sentiram tanta vergonha de uma música que você quis deletar ela não só do histórico do grupo assim como da memória de todo mundo? Pois bem, esse é o meu sentimento com Kiss Me, o pior lançamento do WJSN na vida delas. É estranho porque elas são da mesma empresa das rainhas do verão Sistar e lançaram Boogie Up como um dos melhores bops de verão existentes, entãO POR QUE ISSO AQUI EXISTE? Só a linha “hey you, wanna be my boyfriend?” me faz sentir como se estivesse prestes a gorfar, mas isso é meio consistente na música inteira, bem pelo menos algo consistente essa música tem né? Pra mim é um lançamento sem sentido que provavelmente a Starship catou qualquer coisa que acharam no fundo do baú e deram pro grupo. Deletem isso, pelo amor de deus, é ruim demais.

OH MY GIRL – COLORING BOOK

Oh My Girl é um grupo que geralmente acerta em músicas fofas e meio loud, como Liar e até mesmo Cupid, mas oh deus quem foi que pensou que Coloring Book seria uma boa ideia? Eu acho a estrutura dela completamente bagunçada, principalmente na parte instrumental dela que eu não consigo parar pra prestar atenção direito sem ficar com muitas perguntas na minha cabeça. Também não sou muito fã de como a música se constrói vocalmente no pré refrão pro refrão, não é a coisa mais gostosa de se ouvir. E mesmo sendo uma música que eu particularmente não gosto, ainda não é a pior coisa do OMG e eu prefiro ela mil vezes a…

BONUS: OH MY GIRL BANHANA – BANANA ALERGY MONKEY

Eu fiz um post sobre essa música e eu acho que eu nunca taquei tanto pau numa coisa nessa vida do que nessa música. O pior que escutando ela de novo eu consigo ver um ponto sobre ela que o pessoal fez: ela não seria tão ruim se não fosse tão high pitched. Oh My Girl é um grupo que tem vocais lindíssimos e as meninas são super estáveis, por que dar isso pra sub-unit e mandar elas cantarem como esquilos???? Esse é o meu maior problema com conceitos mais docinhos e aplicam isso justamente nisso. Eu odeio Banana Alergy Monkey com todas as forças que existem no meu ser, e acho que isso até faz mal pro meu coração.

TAEYEON – THIS CHRISTMAS

Taeyeon eu te amo, de verdade, mas com essa música não dá. Quem me conhece sabe muito bem o meu desgosto pela época de natal somente pelas músicas de natal que eu ODEIO. Eu posso amar a discografia da pessoa inteira, mas prefiro fingir que qualquer coisa de natal não existe. Pode me chamar de Grinch sim, eu deixo. This Christmas é uma daquelas músicas de natal que eu acho que não precisava ser lançada e que a Taeyeon não deveria ter feito isso, mas né, se ela gostou quem sou eu… Eu acho a música somente sem graça, sem mais nem menos, e simplesmente finjo também que ela não existe na carreira da Taeyeon.

CHUNGHA – WHY DON’T YOU KNOW

Lembra do exemplo que eu usei pro Taemin sobre estar comendo um puta sorvetão gostoso e vem algum babaca e joga caldo de feijão por cima? Pois bem, esse é o sentimento com o debut da Chungha. Why Don’t You Know começa ótima, tem um refrão maravilhoso mas TINHAM QUE COLOCAR ESSE RAP DESGRAÇADO NA MÚSICA PRA ESTRAGAR O SEGUNDO VERSO INTEIRO. É completamente desnecessário e estraga a música completamente pra mim, ainda mais que eu gosto de todo o começo dela e dos refrões, pra que botar esse rap??? PRA QUE NO SEGUNDO VERSO INTEIRO? A Chungha é maravilhosa, os vocais dela maravilhosos e se existir a versão estúdio dessa música sem rap alguém me avisa que eu baixo pra ontem.

Bem, é isto, essa é a minha seleção de títulos que eu menos gosto dos meus grupos favoritos. Vocês podem perceber que alguns artistas como Jonghyun, Dreamcatcher, Itzy e Idle não apareceram por aqui, já que ou eu acho a disco deles sem defeitos (dois primeiros) ou eu acho ela muito curta pra um veredito real já que gosto de tudo lançado até hoje (dois últimos). Nos vemos num próximo post aleatório com mais coisa aleatória.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s