comebacks

April está volta com LALALILALA, que é mil vezes melhor que o último comeback delas

Fala gente bonita!!! Tudo certinho? Bem, era pra eu ter aparecido por aqui pra falar sobre GOT7 no começo dessa semana, mas eu ando completamente enfiada em Animal Crossing: New Horizons e acabei deixando passar mesmo (e to com preguiça de voltar). Então hoje eu vou falar de April, que é um dos grupos mais apagadinhos que eu conheço, sendo algo que eu não consigo ligar muito, ainda mais com lançamentos como Oh! My Mistake que simplesmente não me descem. Depois de um tempinho sem aparecer elas estão de volta com LALALILALA, que pelos teasers eu já vinha gostando BASTANTE (até mais do que deveria).

Sinceramente, isso aqui ta MUITO bom (assim como 90% do mini que saiu, o que é surpreendente). Eu gosto mil vezes mais desse tom um pouco mais maduro dado as meninas do que elas vinha fazendo antes.

Bem, pra mim hoje em dia a maior jogada que as empresas andam fazendo com seus grupos femininos é de dar pras bonitas algo mais maduro pra troca de conceito acontecer logo, já que o aegyo deu uma certa esfriada no paladar do povo pelo uso excessivo. Eu acho isso muito bom e geralmente acabo gostando mais da estrutura das músicas mais amadurecidas do que delas mais viradas pro puro. Com LALALILALA isso funciona bem, já que a música tem um tom mais sóbrio e adulto, com um instrumental agradável de se escutar e principalmente vocais focados em entregar algo bom. Gostei muito da música e não reclamaria nem um pouco de ver mais coisas assim vindas do grupo.

Contanto ao MV, de novo caimos numa estética que eu, particularmente, gosto bastante. É tudo bem bonito e bem estruturado, com cores bem escolhidas e a fotografia super bem feita. Só acho que em alguns momento faltou um pouco de coesão, principalmente contanto a figurinos. Mas ótimo MV, com ótima imagem

Enfim, acho que isso é uma vitória pro povo de bem que vinha esperando por mais algumas coisas boas pra salvar na playlist. Agora é esperar pelo resto final dos comebacks de abril.

Beijineos de luz~

(E qualquer coisa fora da formatação normal é culpa do wordpress de celular mesmo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s