comebacks

(G)I-DLE está de volta com Oh My God, e só Deus sabe como essa música é boa

Fala gente bonita! Tudo bom? Espero que sim, já que hoje a gente vai falar de um comeback que eu sinceramente estava esperando por desde que foi anunciado. Idle com certeza é um dos meus grupos femininos favoritos e as meninas sempre soltam umas coisas maravilhosas na disco delas. OMG já prometia ser exatamente o tipo de música que eu curto, principalmente pelo conceito mais obscuro. E vou já dar o spoiler que eu recebi exatamente o que eu queria.

Eu sou meio suspeita de qualquer maneira (ainda mais que depois desse comeback eu resolvi finalmente colecionar as coisas das meninas), mas oh Deus como Oh My God é boa e acima de tudo elA É SUPER GAY NAS LETRAS.

Já começo dizendo que eu gosto muito da estrutura musical, eu gosto muito de como os versos se seguram de maneira mais dançante pra desacelerar brutalmente no refrão. É algo que eu entendo que muita gente não vai curtir por soar estranho aos ouvidos, mas eu gosto dessa exploração da sonoridade, principalmente de como eles fazem a desaceleração do refrão. Vi muitos grupos tentando fazer isso mas Idle é um dos poucos que fez perfeitamente. OMG é uma música extremamente coerente de começo a fim e eu gosto muito do quão diferente ela soa, além dos vocais e raps estarem um passo acima de tudo e todos.

Contanto a MV, Cube obrigada por nos dar o budget pra isso. O clipe está maravilhoso, com cenas que vão deixar qualquer um babando por uns bons 10 minutos depois de terminar isso. É um visual muito bonito, com um jogo de cores e efeitos bonitos. Cada cena se explora de um jeito perfeito e eu não poderia estar mais feliz com um MV do Idle, sinceramente. Principalmente falando de figurinos, eu não consigo ficar mais feliz com isso do que já estou.

O Idle sinceramente é um grupo ótimo que entrega umas coisas MUITO boas no final de tudo (inclusive as duas b-sides novas estão *chef’s kiss*) e pelo qual eu me acho mais gostando ainda a cada comeback.

Beijineos de luz~

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s