Fala meu povo! Tudo bom? Espero que sim, e que estejam bem protegidos em casa e saudáveis. Hoje é dia de finalmente falar do último lançamento do Dreamcatcher, o full álbum Dystopia. Sinceramente eu tava achando que essa review não sairia tão cedo, não por eu também ter enrolado demais fazendo ela, mas também porque a situação não tá boa. Porém os álbuns estão aqui e vamos finalmente entrar de cabeça nessa obra maravilhosa do Dreamcatcher.

Bem, como sempre eu começo dizendo que como sempre os álbuns eu peguei na pré-venda pelo ktown4u ANTES de tudo ficar um tanto quanto fora de controle por causa do c0r0n4. No exato momento é meio impossível comprar coisas internacionais a não ser que vocês baixem um bom dinheiro em envio, já que por aqui, se não me engano, o único meio de envio pro Brasil disponível seria o UPS (estou tentando guardar algo pra pegar os álbuns do Itzy e tá bem difícil). Também tenham consciência que mesmo que os correios ainda estejam trabalhando as coisas podem demorar mais que o normal e existe a possibilidade dos itens acabarem se perdendo.
Enfim, vamos começar a falar do álbum em si.

Especificações:
- Versões: E; V; I e L;
- Tamanho: 156mm x 220mm x 18mm;
- Photobook: 64 páginas (4 photobooks tem imagens diferentes);
- Photocard: 3 aleatórios de 36 versões diferentes;
- Stand: 1 aleatório de 6 versões diferentes;
- Poster: 1 aleatório de 2 versões (somente para pré-venda).
Tracklist:
- Intro
- Scream
- Tension
- Red Sun
- Black or White
- Jazz Bar
- Sahara
- In the Frozen
- Daydream
- Full Moon
- Over the Sky
- Paradise
- Outro
*em negrito as minhas favoritas do álbum.
Bem, como vocês podem perceber, o álbum tem 4 versões diferentes porém eu vou falar de somente uma já que o básico deles é igual, somente os photobooks, cores e desenhos que ficam diferentes. E, também, vocês podem perceber que eu peguei as 4 versões dele e meus amigos, existem 0 arrependimentos.
Minha única reclamação da package é o mesmo de sempre, basicamente é como se abre e fecha o exterior de tudo, que pode ser uma das principais razões de qualquer tipo de dano. De resto é tudo muito bem feito e eu ADORO, como sempre, a arte dos álbuns do grupo.

Bem, elas fizeram como CD o mesmo de sempre, que é algo que eu adoro e acho que é uma jogada maravilhosa da empresa. O CD fica super bem protegido além de receber uma package própria que geralmente é linda e faz todo sentido a arte do CD em si. É muito bonito e eu realmente gosto da arte da árvore, principalmente.




Contanto ao photobook, eu acho que eles são os meus favoritos do Dreamcatcher até hoje. As fotos são diferentes em cada uma das versões e são todas um olhar maravilhoso sobre as meninas. A minha favorita, mesmo que eu adore todas, seria a versão L por causa do photoshoot um pouco mais colorido e as cores serem lindíssimas acima de tudo, seguido logo após pelas fotos da versão E que são no mínimo incrivelmente bem feitas. É tudo lindo, sinceramente, e fica difícil de escolher a versão favorita pra mim.

Contanto as coisas aleatórias que vem no álbuns, eu vou começar falando das maiores, que são os Stands. Vem 1 aleatório em cada versão e eles claramente tinham que ser da minha versão favorita dos photoshoots. Conforme podem ver eu peguei Gahyeon, Jiu, Yoohyeon e SuA respectivamente em cada versão. Eu já digo que isso aqui foi MUITA sorte, ainda mais pensando que muita gente pegou repetidas desses (e eu não peguei nenhuma Siyeon pra minha tristeza, mesmo adorando todas as meninas).

Contanto a photocards vocês podem ver a caralhada que vem nos álbuns, são 3 aleatório de 36 versões diferentes, sendo 2 sets de selfies e 5 sets de fotos conceituais. Não peguei nenhuma Dami, mas consegui o set conceitual inteiro da SuA. E, claro, consegui puxar uma repetida da Gahyeon (que caso alguém queira trocar por qualquer selfie da Siyeon, por favor eu lhe imploro). Mas também digo que tive uma boa sorte com isso aqui, já que muita gente puxou muitos repetidos.
Enfim, a nota para esse álbum é:
9,8/10
Sim, o único motivo de eu tirar pontos desse álbum é a packaging que abre daquele mesmo jeito que pelo visto eles não vão trocar de jeito nenhum. De resto o álbum é magnifico, são photobooks maravilhosos com muita coisa aleatória pra gente pegar. Eu sinceramente coloco esse full álbum como meu favorito do grupo em todos os quesitos possíveis de se imaginar, desde música até packaging.
Enfim, é isto pra esse review e espero que esse tenha vos entretido um pouco nesse meio tempo parados em casa. Nos vemos um próximo comeback ou review e até a próxima!
Beijineos de luz~