comebacks

WANNABE é mais um ótimo comeback do Itzy, mas ninguém está surpreso

Fala gente, tudo bom? Espero que sim, já que hoje a gente vai falar de um dos meus grupos rookie favoritos do ano passado. Itzy basicamente já nasceu dentro do sucesso (claro, vinda da JYP não era de se esperar nada menos que isso) mas foi criando espaço dentro do estilo teen crush com suas músicas que saem um pouco da curva sem parecer totalmente sem direção. As meninas entregaram bem com o debut e seu primeiro comeback, mas será que entregaram um mini álbum com 7 músicas inéditas tão bem quanto?

Eu posso soar bem biased (e na verdade eu sou mesmo com os grupos que eu curto bastante) mas Wannabe é mais um acerto redondinho do grupo comigo, sendo que eu gostei dela logo de cara (coisa que levou mais algumas escutadas com Icy). Isso também me leva a pensar que essa título é mais amigável aos ouvidos do público.

Wannabe segue aquela linha que Itzy vem seguindo desde debut, aquele estilo teen crush que pega e mistura uma porrada de sonoridade no caldeirão e vê se funciona. Eu gosto da organização final disso tudo, já que o grupo acerta na combinação de sons quando querem lançar algo. Minha parte favorita provavelmente é o refrão que tem um direcionamento vocal muito bem feito (além da mensagem da música ser bem legal), juntamente com o dance break que geralmente eu não sou a maior em músicas. A música tem um ótimo conjunto no final e acho que o JYP decidiu dar uma acalmada na diferença sonora entre tudo, fazendo dela um pouco mais amigável ao público.

Contanto ao MV acho que nem tinha como o JYP errar nisso aqui, era só colocar as carinhas das meninas que eu já estaria chamando de arte. Ele é um pouco menos pesado visualmente que o resto dos clipes das meninas, mas ainda assim é bem apelativo principalmente em cores, o jogo delas é maravilhoso. Outra coisa que merece muita atenção é o figurino das meninas, principalmente em cenas de dança (o do break dance sendo meu favorito), já que é tudo muito bonito. MUITO. A coreografia também me parece mais uma pra gente ficar de boca aberta enquanto o grupo se apresenta ao vivo, mal posso esperar pelos stages.

Enfim, Itzy fez mais um comeback ótimo pra mim (isso falando também do mini que eu gostei muito). As meninas vem entregando um ótimo trabalho e são um grupo extremamente forte. Agora é só entender porque JYP resolveu guardar Yeji loira só pra depois do comeback.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s