comebacks

Mais uma farofa NCTesca está entre nós para que eu possa criticar duramente

Eu acho que nesse ponto de hoje eu nem preciso começar esse post na base de introdução super fofinha e perguntando se tá todo mundo bem (mas espero que estejam bem). NCT está de volta pra alegria das nctizens, e já vinha prometendo mais uma daquelas farofas de qualidade duvidosa que a SM tem o costume de dar ao grupo. Eu sei que eles lançaram uma porrada de teaser pras músicas do álbum, mas meu ser não conseguiu passar de duas delas porque eu basicamente não gosto do estilo dos meninos (e eu acho que isso é um full álbum, pra mais alegria). Kick It já estava pronta pra ser mais algo que eu provavelmente não iria gostar.

*suspiro longo e sofrido* Por que?

Já iniciando o MV com os homens de ferro de gosto duvidoso feito na base de modelo de corpo 3D de programa ruim e a música que eu juro que provavelmente já ouvi saindo nos EUA por volta dos anos 2000. Se eu pudesse me basear no início dessa música pra avaliar o resto estaríamos aqui prontos pra um looooooooongo rant. Mas eu não sou dessas.

Eu dou o braço a torcer e digo que, mesmo falando que ouvi esse instrumental em alguma música dos anos 2000, eu provavelmente teria gostado mais dessa música se ela tivesse seguido outra linha com ele do que eu gosto no momento (a palavra certa sendo desgosto). O instrumental hiper eletrônico da música é mais agradável do que é de se esperar do NCT, o meu problema mesmo é a organização vocal do grupo. Principalmente em refrão. Basicamente esse refrão falado e escalado na base de rimas cringy não funciona pra mim, principalmente pelo “new thangs” que eu não consigo digerir por nada nesse universo. É uma distribuição vocal tão estranha que as poucas partes cantadas que eu geralmente gosto do grupo estão completamente enterradas por esse absurdo sem sentido que é Kick It como um conjunto. Não rola gostar disso.

Contanto ao MV, os modelos 3D horrendos que eu mencionei ali em cima não aparecem muito, não sei se pra minha alegria particular ou pra que eu fique triste pra basicamente não ter mais muito pra rir (porque eles apareceram no MV e eu precisei pausar pra rir e depois levar o resto a sério), mas de resto tá bem bonito. O exagero de uma cor nele inteiro não me incomoda assim como eu curto a ambientação da coisa tudo. Figurinos estão levemente duvidosos, principalmente porque dois dos meninos parecem muito mais magro que o comum com eles e eu não curto o visual. Nada sobre a coreografia a ser dito, mas o grupo geralmente entrega coisas interessantes, veremos com isso.

Enfim, não gosto de parecer amarga com nenhum grupo, mas sinceramente eu mesma já desisti da música do NCT faz algum tempo porque não faz o tipo de coisa que eu particularmente gosto. Kick It só me parece desajeitada e um tanto quanto fraca perto de outras músicas (como Superhuman que é boa) do grupo. É isto, fim de longo post.

Beijineos de luz~

3 comentários em “Mais uma farofa NCTesca está entre nós para que eu possa criticar duramente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s