comebacks

CLC está de volta com novo single Devil e uma nova mudança de som????

Fala gente bonita! Tudo bom? Começamos o mês de setembro com um comeback que eu jurava que não aconteceria agora. CLC já teve 2 comebacks e esse seria o terceiro do grupo em um ano só, o que não é muito normal vindo da Cube. No fim esse tanto de coisa deve ser por causa do primeiro win delas, que veio com a arritmada “NO”. Depois desse win a gente tava jurando que o grupo ia se grudar nesse estilo e ficar nele até o final, mas parece que a Cube tinha novos planos pras garotas…

Devil não é um completo desastre, assim como eu tinha achado que No era, mas ainda não é aquele tipo de música que a gente ama. Na verdade a cube cortando o conceito que tava funcionando pro CLC pra vir pra algo parecido com Russian Roulette do RV pra mim é completamente burro.

Mas não me levem a mal falando isso, além do único lugar dessa música parecer com RR é no visual e conceito mesmo, não no sonoro. Mas isso ainda não deixa de ser completamente diferente de músicas como Black Dress, No e Me, que são as que marcaram definitivamente o que deveria ser o novo conceito do CLC. A batida de Devil não é ruim, mas é completamente mais adocicada do que o normal do grupo (que me faz querer pensar na Cube tentando fofo radical mais pra frente de novo), principalmente que no sonoro ela chega a impressionar mais do que nos vocais, que achei meio “meh”. A única coisa marcante real nessa música são os raps da Yeeun, mas geralmente eu gosto muito dos raps dela então: sem novidade por aqui.

Contanto ao MV é onde eu digo que me lembra um pouco o conceito de RR, uma tentando matar a outra na base da armadilha (claro que bem menos fumado porque essa parte é especialidade da SM). Não é um clipe feio, na verdade as cores estão bem bonitas assim como as roupas, mas não acho que ele super combina com a música. Ainda mais no fim quando tá todo mundo de preto parecendo fazer parte de uma seita maligna.

Enfim, eu sigo estando num estado de “ok” com CLC que parece que realmente não tem fim. Devil não é péssima, mas sai da premissa que o grupo vinha trazendo de Black Dress, o que eu digo que é falha da própria Cube.

Beijineos de luz~

3 comentários em “CLC está de volta com novo single Devil e uma nova mudança de som????

  1. Desde Black Dress venho me identificando com o som das meninas além de achar que desde dessa era o grupo passou a ter mais personalidade.

    Porém esse comeback de Devil foi uma pisada de bola não por ser ruim mas por derrubar um conceito que elas estavam construindo muito bem.

    Confesso que esse comeback naufragou minhas expectativas…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s