comebacks

A princesinha solista, Sunmi, está de volta com a dançante Lalalay

Fala meu povo! Tudo bom? Hoje é dia de falar de 2 comebacks, e claro que eu começo pela minha parte favorita. Sunmi é uma das minhas solistas favoritas, com certeza, já que ela sempre vem com lançamentos inteligentes e entrega músicas no mínimo boas com isso. Só por ter esse bias na moça eu já estava com a expectativa lá em cima pra Lalalay, que acima de tudo teve dedo dela na escrita e composição e prometia ser mais um dos batidões que ela gosta de lançar.

E isso aqui, sinceramente, não tá ruim, mas tá bem fora da caixinha do que eu esperaria vindo da Sunmi. Lalalay basicamente grita contigo a música toda em questão de instrumental, o que não considero um problema, mas…

Digo que gostei bastante dos versos da música, na verdade a abertura disso aqui já te taca numa hype por ela sem fim. É tudo cantado do jeitinho Sunmi, com a voz dela sendo forte e mesmo assim um pouco preguiçosa e gostosa de se escutar. Meu único problema real com essa música é a direção do refrão, já que ultimamente parece que todo mundo realmente tomou gosto por fazer drop das músicas do jeito mais exagerado e disfuncional possível, e é infelizmente o que rola aqui. Não digo que ficou ruim, ainda mais que nem chega perto do nível que algumas músicas desse ano chegou, mas acho que ficou um pouco abaixo da expectativa mesmo (já que todo o resto da música é incrivelmente boa).

Contanto a MV, a Sunmi sempre traz uma pitada de mistério e diversão no que ela faz. Ela pode estar na roupa mais feia possível (tipo aquelas mangas bufantes com maria chiquinha) mas tá fazendo carão e dançando igual gente grande, que é uma das características que eu mais curto nos clipes dela. Isso aqui tá muito bom de se assistir e Sunmi loira é uma ótima visão de qualquer maneira, ela tá maravilhosa.

Enfim, claramente eu baixei isso mesmo tendo minhas desavenças com o refrão. O resto da música tava dentro da minha expectativa e Sunmi sempre entrega bopzinhos que me deixam feliz. Acho que é só costume com o drop básico demais, mas de resto tá ótimo, amei.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s