comebacks

Oh My Girl está de volta com sua parte mais docinha em Bungee, mas isso não quer dizer que está ruim

Fala povo bonito! Tudo bom? Hoje estamos aqui pra abrir o mês de agosto e, claro, a gente vai falar do comeback do Oh My Girl. Como vocês sabem eu tenho lá meu problema com grupos de conceito mais doce e puro, mas se as músicas funcionam elas FUNCIONAM. OMG é um daqueles grupos que fazem com que esse conceito funcione pra mim e, mesmo que um pouco assustada que elas estavam voltando pra parte colorida e adocicada, eu estava querendo ver o que elas entregariam com esse repackage do último álbum delas. Enfim, bora falar sobre Bungee!

E eu estou positivamente impressionada. Eu geralmente acabo evitando esse conceito porque quando se fala de vocal eu acabo não sendo a maior fã dessas músicas, mas OMG conseguiu entregar algo com vocais impressionantes e que é extremamente gostoso de se escutar.

Bungee tem vários elementos de uma música mais adocicada, mas não exagera em nenhum dos momentos. O instrumental é animado e gostoso, sendo a parte mais forte dessa música. Ele segue uma linha de raciocínio que não faz com que caia em nenhum momento, mas ainda tem subidas e descidas muito boas. Outra coisa que eu gosto bastante é como o grupo tem vocais maravilhosos de se escutar. As meninas entregaram versos gostosos e um refrão maravilhoso, que não tem aquele fator chiclete mas que ainda faz com que a gente goste da música. A música é coesa e boa, sendo um ótimo lançamento.

Agora falando de MV, eu simplesmente adorei bastante esse. Eu achava que as meninas fariam outra coisa completamente diferente, mas em questão de figurinos e cenário tudo funciona perfeitamente. É algo bonitinho, mas que ainda assim explora bastante a estética ali aplicada. Além disso, as meninas estão lindíssimas com os figurinos (E Yooa segue sendo a coisinha mais linda dessa vida).

Enfim, temos mais um comeback gostoso de se ouvir do OMG e que provavelmente eu vou escutar bastante por agosto. Obrigada a WM por dar essas músicas pra elas e não fazer com que elas forcem nada pra que essa funcione.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s