Fala povo bonito! Tudo bom? Hoje estamos aqui pra abrir o mês de agosto e, claro, a gente vai falar do comeback do Oh My Girl. Como vocês sabem eu tenho lá meu problema com grupos de conceito mais doce e puro, mas se as músicas funcionam elas FUNCIONAM. OMG é um daqueles grupos que fazem com que esse conceito funcione pra mim e, mesmo que um pouco assustada que elas estavam voltando pra parte colorida e adocicada, eu estava querendo ver o que elas entregariam com esse repackage do último álbum delas. Enfim, bora falar sobre Bungee!
E eu estou positivamente impressionada. Eu geralmente acabo evitando esse conceito porque quando se fala de vocal eu acabo não sendo a maior fã dessas músicas, mas OMG conseguiu entregar algo com vocais impressionantes e que é extremamente gostoso de se escutar.
Bungee tem vários elementos de uma música mais adocicada, mas não exagera em nenhum dos momentos. O instrumental é animado e gostoso, sendo a parte mais forte dessa música. Ele segue uma linha de raciocínio que não faz com que caia em nenhum momento, mas ainda tem subidas e descidas muito boas. Outra coisa que eu gosto bastante é como o grupo tem vocais maravilhosos de se escutar. As meninas entregaram versos gostosos e um refrão maravilhoso, que não tem aquele fator chiclete mas que ainda faz com que a gente goste da música. A música é coesa e boa, sendo um ótimo lançamento.

Agora falando de MV, eu simplesmente adorei bastante esse. Eu achava que as meninas fariam outra coisa completamente diferente, mas em questão de figurinos e cenário tudo funciona perfeitamente. É algo bonitinho, mas que ainda assim explora bastante a estética ali aplicada. Além disso, as meninas estão lindíssimas com os figurinos (E Yooa segue sendo a coisinha mais linda dessa vida).
Enfim, temos mais um comeback gostoso de se ouvir do OMG e que provavelmente eu vou escutar bastante por agosto. Obrigada a WM por dar essas músicas pra elas e não fazer com que elas forcem nada pra que essa funcione.
Beijineos de luz~