Debut

SM decide dar mais uma sub-unit ao EXO e assim nasceu EXO-SC

Fala gente bonita, como estão? Eu espero que bem! Hoje é dia de debut de sub unit e, claro, nada mais nada menos teria que ser do Exo. Eu meio que já pressentia essa onde de solos e sub-units assim que o primeiro dos caras foi pro exército. Só não esperava que meteriam uma sub-unit do Chanyeol com Sehun pouco tempo depois do debut solo do Baekhyun (que euzinha tive uma preguiça ENORME de comentar). E, já que a SM adora me endireitar direto pro inferno, ela decidiu dar um triple title no meio da minha fuça. Ou seja, vou ter 3 músicas pra comentar. Já estão prontos para a diversão ilimitada que vai ser isso aqui? Pois eu não to pronta não.

Eu vou começar por a que eu assumo que seja a principal das títulos??? What a life basicamente não me traz nenhuma surpresa contanto ao que eu esperava vinda de uma sub-unit como essa. Na verdade isso aqui é mais uma daquelas músicas que eu simplesmente coloco num canto e finjo que nunca nem vi.

Isso aqui me lembra, com tanta força que chega a doer, Everyday do Winner. A melodia é daquelas bem largadonas, bem “quero viver uma vida tranquila e cheia de grana” que eu simplesmente não curto de jeito nenhum. Isso se intensifica com a parte vocal que é tão sem sal que chega dói na alma, principalmente nesse refrão que tenta passar uma felicidade que não funciona em momento nenhum. Eis um dos estilos que eu mais desprezo dentro da música e adoro só fingir que nunca nem vi. E já falando do MV por aqui porque vai ter mais coisa, eu ter dito que lembra Everyday também vale por aqui. O clipe é somente ostentação, com povo dentro de barcos, de uma mansão, festa regada a bebida… Sabe aquele troço que dá preguiça em qualquer um? Pois é.

Bora pro próximo:

Ok temos um MV de por trás das cenas. Eu gosto desse tipo de coisa, geralmente fica bonitinho e esse aqui não sai dessa linha. É bonitinho de se ver e os efeitos colocados nele ficaram uma gracinha, então devo dizer que deve ser o meu favorito da sub-unit. Contanto a música, ela é bem gostosinha com uma batidinha bem marcante mesmo que até mais chill. Novamente, não é o tipo de música que eu escutaria livre e espontaneamente, mas também não é algo que me irritaria tanto quanto a anterior. Isso aqui funciona bem, principalmente pelo instrumental mais docinho, mas os vocais também tem uma harmonia boa até o fim da música. Eu sinceramente não esperaria isso vindo de uma sub-unit do Exo, ainda mais com Sehun e Chanyeol

E enfim….

Nada

Não tem absolutamente nada.

E novamente eu nem fico surpresa com a SM metendo o louco e esquecendo a promessa de três títulos com três MVs. Na verdade eu já esperava algo assim depois daquele design meio porco pro álbum e a invenção de “olha, vão ser 3 MVs galero”. Não sei se o terceiro vai sair depois ou se eles passaram a impressão errada sobre isso, de qualquer maneira eu vou sair como a apressada que não tava nem um pouco afim de ficar esperando mais algum sinal de vida da SM.

No fim eu já comentei dois MVs e esse debut dessa sub-unit fica como uma gigantesco MEH pra mim. Sério, não consegui achar graça nenhuma nisso e sinto informar que o EXO-CBX ainda tem a sonoridade e qualidade melhores, além de músicas que não parecem essa forçação de barra que foi What a life.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s