comebacks

GFriend está de volta para o verão mas completamente sem parecer GFriend

Fala povo bonito! Tudo bom? Espero que sim~ Hoje a gente vem falar de um grupo que vinha mandando bem faz algum tempinho e impressionando com suas títulos, o GFriend. Meu relacionamento com o grupo, como muitos sabem, é tipo uma montanha russa. Tem música que eu absolutamente adoro e tem umas que se elas tivessem desistido do comeback eu teria ficado mais feliz. Enfim, eu estava esperando bastante delas, já que comebacks como Time for the Moon Night e Sunrise tinham me impressionado bastante e Fever estava até que prometendo bastante pelos teasers.

Eu deveria escrever numa placa pra me lembrar de nunca confiar muito quando eu começo a pensar que GFriend tá indo muito bem. Eu não sei o que acontece com a Source que adora dar música ótimas pra elas em alguns momentos e nos outros desliza. E nesse o negócio foi meio feio.

Lembram do que eu mais reclamei quando Love Whisper saiu? De que ela não parecia algo do grupo por falta de um instrumental mais vibrante? Eu retiro o que eu disse, ela tinha um instrumental maravilhoso perto de Fever. Dessa vez decidiram limpar de vez a maior característica sonora do grupo, que são seus instrumentais lindíssimos e fortes, pra trocar por um tropical house SEM GRAÇA que não combina em nada com o grupo. A música pura e simplesmente está sem sal, não tem um momento que a gente tira pra falar “nossa isso ta bom”, mesmo que a Yuju esteja gritando até ficar sem voz no final da música. Os versos estão sem graça, o refrão com a batida de TH não combina com o grupo e não funciona… O que aconteceu com o grupo de management delas que virou e pensou “não, isso aqui é uma boa ideia pra um grupo que se consolidou pela performance e instrumental”?

Contanto ao MV, eu nem sei mais o que comentar. O que aconteceu com a música aconteceu também com o clipe e ele virou algo mais basiquinho que combina com TH, com muitas cenas pra gente admirar a beleza das meninas. E de verdade, disso eu não reclamo porque tem vários MVs que usam dessa estética e ela tá realmente bonita no de Fever. Eu só acho que GFriend sempre teve uma estrutura de história tão incrível com seus MVs que esse parece meio vazio.

Enfim, GFriend voltou com algo que eu nunca em vida pensaria que elas lançariam, algo que eu vejo vindo de qualquer grupo menos elas. Não combina e não funciona, de jeito nenhum. Parece que tacaram uma maldição nas meninas pros comebacks de verão delas serem fraquinhos, o que é uma pena…

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s