comebacks

Uh Oh traz uma vibe mais hip hop e com certeza é um acerto do (G)I-DLE

Fala meu povo! Tudo bom? Hoje é mais um dia de comentários por aqui e hoje a gente fala sobre o comeback do Idle. Geralmente as meninas trazem conceitos muito bons acompanhados de músicas fortes e gostosas de escutar. Senorita no começo causou um estranhamento mas ainda assim conquistou todo mundo. Dessa vez as meninas estava prometendo explorar um lado mais hip hop com seu mais novo single digital Uh Oh. Não minto que eu estava esperando bastante desse comeback, já que os teasers estavam mais que maravilhosos, e agora a gente tira a prova disso:

Isso aqui não é exatamente o que eu tava esperando desse comeback, na verdade eu estava esperando um pouco mais pelos teasers MAS isso não quer dizer que eu não gostei do trabalho das meninas. Só é diferente da minha expectativa geral disso.

Uh Oh entrega exatamente a vibe de hip hop que tava todo mundo esperando, mas acho que de um jeito um pouco mais fraco. Eu esperava fortemente que a estrela desse comeback seria a Soyeon fazendo seus raps que são SEMPRE bons, e não é exatamente isso que a gente ganha. A música tem um vibe mais cantada sim e a falta de mais raps não faz muita diferença no produto final que continua sendo muito bom. Gosto muito da construção dos versos, que são fortes mas ainda seguram muito bem pra entregar o melhor da música em seu refrão, que é… sem palavras, definitivamente um dos melhores entre as coisas que saíram esse mês. E outro ponto é que nossa mudinha favorita Shuhua finalmente abriu a boca pra cantar!!

Contanto ao MV, a Cube não tava de brincadeira em passar uma vibe de hip hop e completamente forte. A escolha dos figurinos está sensacional, a fotografia está lindíssima… Tudo está tão bom que chega a dar raiva. A cena da Soyeon fazendo rap em um microfone em chamas é MARAVILHOSA, assim como a ideia das meninas em motos e a dança conjunta perto do final.

No fim, eu realmente gostei de Uh Oh, mesmo não sendo exatamente o que eu estava esperando desse comeback. A música ainda é muito boa e entrega o que as meninas estavam prometendo em teasers.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s