comebacks

Com Sha La La Pentagon dá as caras, mas será que dessa vez funciona?

Fala povo bonito da tia, tudo bom? Espero que sim~ Hoje é dia de falar de dois comebacks (o outro vai sair um pouquinho mais tarde, mas calma que sai). Começamos hoje falando do Pentagon, sim o grupo da Cube que ano passado foi jogado numa polêmica enorme após a “saída” de um dos membros e o hiatus de outro (que hoje não sei se já está de volta pro grupo ou nem, alguém que puder me informar eu fico grata). Hoje eles voltaram depois de algum tempinho ok e é dia de ver se eles continuam no estilo que eles iniciaram com Shine e Naughty Boy, ou se partem pra outro completamente diferente.

Acho que pra minha felicidade eles deram uma saída daquele estilo. Por mais que eu goste bastante de Shine, Naughty Boy não brilhou tanto assim e tenho a impressão que se continuassem nesse estilo não daria muito certo (por razões até que óbvias). Sha La La é uma música bem interessante, pra abrir isso aqui.

A música tem um estilo bem próximo do que os grupos masculinos que debutaram no mesmo ano que eles andam lançando, mas conseguiram usar a sonoridade a seu favor pra conseguir entregar uma música legal de se escutar e que não força a barra de oppa fodão e nem aquela coisa muito descontraída dos últimos lançamentos deles. Ela é quase um equilíbrio muito bem feito entre ambos e funciona perfeitamente bem, o que é interessante de se ver vindo deles que geralmente não trazem muitas músicas interessantes dentro do meu gosto. Sha La La é boa de se ouvir, mesmo tendo alguns probleminhas, mas que te capta e te faz gostar dela.

O MV tem um vibe bem interessante e que combina com o direcionamento da música. Ele não se leva muito a sério mas também não chega a ser uma coisa super escrachada, é o que funciona com o grupo sendo usado de um jeito mais suave e, assim como a música, sem forçar a barra nem para um lado nem pro outro. É gostoso de se ver e os pequenos momentos doidos fazem questão de deixar o vídeo mais interessante pra quem tá assistindo.

Enfim, esse foi um ótimo comeback do Pentagon, de longe o melhor do grupo desde o debut. É uma sonoridade que me agrada bastante, ainda mais quando eles mesmos não estão levando ela tão a sério como muitos fazem. A gente se vê daqui a pouco pra falar sobre KARD.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s