comebacks

%% não é o melhor que APink pode entregar, mas ainda é fácil de simpatizar

Fala meu povo e bem vindos ao primeiro post de 2019 depois de eu tirar umas semaninhas de paz do blog~ Como estão? Espero que bem. Hoje a gente vai falar de APink. Sim, aquele grupo que geralmente não me convence mas depois da leve mudança com I’m So Sick me deixou um pouco mais de olho nelas. Elas abrem o ano de comebacks (na verdade a Chungha abriu com a maravilhosa Gotta Go, mas eu to falando aqui no blog) com %% que eu ainda to tendo dificuldades pra pronunciar o nome, e…

Minhas impressões sobre o APink ainda estão bem estagnadas em “meh”. %% tem diversos pontos altos, mas também muitos pontos baixos que não me agradam nadinha, o que joga APink de novo naquele mais ou menos.

Começando pelos pontos altos, eu realmente gostei do instrumental, mesmo que ele pareça ser bem simples até, mas mesmo assim ele é gostoso de escutar e dá certa força a música. Os versos também são gostosos e funcionam muito bem dentro da música (na verdade logo de cara eu achei que ia gostar bastante da música), e a construção pro refrão é ótima. Meu problema vem no refrão, que é muito plano e sem cor pra música, na verdade parece que ele é só um verso chato que se repete infinitamente. Outra coisa que não agrada nem um pouco é o pequeno break da música, que sinceramente ficou deslocado demais mesmo com o instrumental bom. É uma música que parece ter sido muito mal explorada em diversos pontos e… Não sei, existem muitos pontos que me desagradam.

Porém, quando de fala do MV, a estética visual do APink depois da pequena mudança delas é realmente bem chamativa e gostosa como acompanhamento do MV. Não é aegyo forçado mas também não toca elas num conceito que nunca foi delas pra começo de conversa. Ainda tá dentro da zona de conforto mas explorando pontos muito fortes no apelo visual, e eu simplesmente gostei MUITO de ver o MV. Na verdade, pra mim, ele supera a música em si.

Enfim, APink entregou uma música que me deixa bem dividida, fazendo desse comeback uma música bem ok, não me incomodaria de escutar mas não vai pra minha playlist nem faz diferença na minha vida. Se eu tiver a paciência eu comento sobre o comeback do iKon.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s