comebacks

Exo consegue superar seu último lançamento e entrega a gostosinha Love Shot

Fala meu povo lindo, tudo bonzinho? Cá estou eu pra falar sobre um dos pouquíssimos comebacks comentáveis do mês de dezembro (leiam como: algo que não é de natal e nem chato ao extremo). Exo voltou hoje com o repackage Love Shot e eu sinceramente não tava esperando muito já que Tempo não tinha sido a melhor música deles em tempos ba dum tss. Então eu entrei nisso aqui sem muitas expectativas de qualquer maneira e…

Eu acho que eu ter entrado nisso sem qualquer tipo de expectativa deu uma alavancada na música pra mim. Love Shot não é o melhor que o Exo pode apresentar, com toda certeza, mas ainda assim funciona melhor que muitos lançamentos deles e, por consequência, é uma das músicas mais digeríveis deles.

Love Shot tem um instrumental mais gostoso e mais fácil de gostar que Tempo, além de ser uma música que não puxa extremos para si. Ela não tá dentro de uma zona de conforto, mas ao mesmo tempo não se joga numa zona experimental um tanto quanto perigosa que outros grupos da SM acabaram de jogando (tipo Simon Says que é horrível justamente por estar numa zona experimental MUITO perigosa e RBB que soa como uma música preguiçosa dentro dessa mesma zona). Love Shot é gostosinha, sendo bem honesta, e depois da segunda vez que você escuta provavelmente vai acabar gostando bastante dela. Graças que Exo resolveu se arrumar depois de Tempo…

Sobre o MV… Eu acho que dispensa comentários né? A SM adora meter uma boa quantidade de dinheiro nos clipes deles e sinceramente eu não reclamo, já que o visual final sempre fica MUITO bonito. Existem muitos aspectos disso aqui que eu gostei bastante, a estética em si é muito boa, mas essas arminhas cara… Ah como eu adorei aquilo? Eu não sei explicar, só achei que a ideia ficou ótima e combinou com a temática.

Pra mim Exo é um daqueles grupo de acerto ou erro, ou eu gosto ou desgosto. Love Shot, felizmente, entra no quesito de acerto e sai como um ótimo ponto positivo pro grupo. Agradecida por esse comeback.

Beijineos de luz~


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s