comebacks

Depois de acertar com Killing Me, iKon lança uma música que eu esqueceria da existência facilmente

Fala meu povo, tudo bom? Eu ando evitando de falar de grupos que geralmente não me agradam por aqui (mais pra não soar como hater do que qualquer coisa), mas já que esse mês as coisas parecem que vão estar paradas eu decidi que eu vou pegar o que jogarem na rodinha e comentar anyways. Hoje é dia de iKon, que no último comeback que fizeram surpreendentemente me deixaram feliz com Killing Me (que pra mim ainda é a melhor música deles junto com B-Day), então eu pensei “ah, vai que esse comeback agora é bom também né?” e…

Uma das coisas que eu não reclamo MESMO é isso não ser uma farofa pesadona igual Bling Bling que PRA MIM não funciona aqui, nem na Coreia. Eu mesma já disse que esse estilo dos artista da YG ou funcionam ou simplesmente não descem por nada nesse mundo e com iKon geralmente não descia. Essa Goodbye Road acerta nesse ponto mas não muito no resto…

E eu, como uma pessoa que ao mesmo tempo que não gosta de troços como Bling Bling, também não gosta de troços igual Love Scenario (tipo aquela Really do álbum do BP que soa como ela e aaaaaaaaaaaaargh no), essa música nova do iKon é realmente um grande não não. A música tem pontos onde ela parece que vai engatar em algo mais interessante, mas nope, em momento nenhum isso acontece. Na minha opinião ela tem o mesmo problema que Love Scenario, talvez se ela fosse acelerada mais um teco eu conseguiria engolir e até iria gostar dela, mas infelizmente pra mim não funciona muito bem.

Contanto ao MV eu digo que a fotografia é bem bonita e simples, combinando com a música e sendo um agradável acompanhamento, mas ao mesmo tempo não tendo nada de muito novo. Pra quem curte o grupo é um prato cheio, com certeza, mas pra quem tá aqui só pela música é uma coisa que não vai fazer muita diferença. É interessante, mas acho que principalmente pra quem acompanha o grupo sempre.

É isto, esse é o primeiro lançamento de outubro e como eu disse… Não é algo que me agrada mas pode agradar você bastante se gostou da pequena mudança no estilo das títulos do iKon. É isso por hoje.

Beijineos de luz~

2 comentários em “Depois de acertar com Killing Me, iKon lança uma música que eu esqueceria da existência facilmente

  1. Então eu acho q o foco do grupo ai seria ser extremamente simples msm. A Coreia é muito temática e as canções vao se encaixando muito de acordo com as épocas de ano e como fim de ano começa o inverno deles eles normalmente hitam muito baladds e músicas de bad msm então acho que por isso eles lançaram algo como killing me antes de lançar essa pq KM pra mim é o lado que os meninos mas curtem fazer e LS e GR os tipos de música que eles sabem que vai ir bem nos charts com o público coreano….

    Curtir

    1. Acho que entendo nesse ponto de vista (mesmo não sendo muito fã das coisas que geralmente vão bem nos charts, ainda mais LS). Entendo a parte da temática, no entanto, e sei muito bem como eles utilizam isso durante o ano, agora com o outono as coisas ficam um poucos mais neutras e sei que eles buscaram isso. Ainda assim, gostaria de mais coisas como Killing Me ushduashdiasudh
      Obrigada pelo comentário! uwu

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s