comebacks

Naughty Boy é uma tentativa de manter uma marca sonora do Pentagon, mas não cola muito

Eu sinceramente não esperava falar tão cedo assim do Pentagon, ainda mais quando o grupo passou por um “””escândalo””” tamanho família após jogarem o namoro da Hyuna e E’Dawn na rodinha. Não somente isso, mas tanto E’Dawn (com toda certeza por causa do namoro) quanto Yanan (que pelo entendi é por problemas de saúde) estão em hiatus do grupo. Mas mesmo assim, o grupo fez um comeback com 8 membros e eu esperava qualquer coisa depois das imagens teaser que saíram… Enfim, Naughty Boy:

Eu geralmente prefiro me abster de comentários contanto a membros faltando ou não, mas pelo menos a voz diferente do E’Dawn faz muita falta em músicas assim. E, acho que acima de tudo, esse lançamento não me agrada em alguns aspectos…

Bem, Shine é aquela música que tu podia não gostar de primeira mas depois de 3 escutadas já tava berrando o refrão sem pensar duas vezes. A música era gostosa e grudava na cabeça facinho. O problema com essa Naughty Boy é que CLARAMENTE ela tenta seguir o estilo de Shine mas falha um pouco nessa tarefa. A música tem menos brilho (sem piadinhas sub entendidas) que a antecessora e tem uma cadência que eu gosto de chamar de “preguiçosa”. Não é que a música foi feita preguiçosamente, mas a batida dela é típica de uma música que quer lhe induzir preguiça e eu geralmente não gosto disso. Eu gosto de música que me taquem na hype, porque se me deixar com mais preguiça ainda eu acabo sumindo. Tem gente que gosta, MAS NÃO ME AGRADA.

O MV… Deus que bagunça. As vezes eu simplesmente prefiro que as títulos escolhidas simplesmente pudessem trocar de vídeo porque meu deus…………………… Mas sinceramente, a escolha estética não é muito interessante e eu realmente gostaria que parassem de tentar fazer cabelo verde limão acontecer. Não fica legal. Porém dou o braço a torcer, já que o MV combina bastante com a música e sua sonoridade. Além disso, mesmo não gostando da música eu iria preferir escutá-la sem o acompanhamento visual.

Enfim… É, Pentagon ainda é aquele grupo que eu não tenho 100% de confiança na hora de lançar alguma coisa. A maioria das coisas ainda não me desce muito e eu simplesmente não consigo me apegar muito a isso. Até o próximo post, não é mesmo?

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s