comebacks · Sem categoria

G-Idle bota a cara a tapa depois dos trocentos “escândalos” da Cube com seu primeiro comeback, HANN

Fala meu povo, tudo bom? Hoje é dia de falar de mais girl group, e mais uma vez de um que me agradou bastante desde debut. Sim, o ggroup de nome mais complicado até hoje, (G)-Idle finalmente fez o seu primeiro comeback, como o esperado de um grupo rookie. Eu achei meio death wish eles meterem as meninas pra fazerem comeback depois de trocentos relacionamentos escondidos vazarem pro mundo (e eu odeio chamar isso de escândalo, mas já que a maioria chama assim ¯\_(ツ)_/¯). As ações da Cube não estava valendo nem um pirulito da vendinha da esquina e talvez esse comeback seja pra ver se dá uma ajeitada nas coisas, mas…

Se isso era pra comprar os fãs coreanos pra saírem daquele ódio mortal que estavam com a Cube… Eu realmente espero que tenha funcionado. Hann utiliza muito bem o que deu certo em La Ta Ta e não parece nem um pouco repetitivo. Eu sinceramente curti eles terem tacado isso aqui na rodinha sem pensar duas vezes.

Mesmo eu sendo um teco… Suspeita (já que gosto bastante dessa sonoridade que deram pras meninas) acho que esse comeback até pode funcionar melhor que o debut do grupo. O instrumental da música é ótimo e os vocais explora bem as subidas e descidas que a melodia em si tem. É um dos grupos mais fortes desse ano, com toda certeza, isso se não fosse toda a merda jogada no ventilador. Melodia intensa, vocais bem localizados e uso de assobios que já me fazem ficar 100% entregue a música. Hann é ótima do começo ao fim.

Contanto ao MV… Visualmente ele me lembra e muito o de La Ta Ta, somente utilizando alguns elementos um pouco mais escuros do que a anterior. Não é nada muito “NOSSA, QUE MV LINDO” mas é muito bem feito em toda a simplicidade que apresenta, assim como o debut do grupo. Não apresenta nada muito novo mas é bonito de se ver.

Enfim, se não fosse toda a merda que jogaram no ventiladorzin da Cube eu acho que provavelmente esse comeback alavancaria um pouco mais a carreira do grupo que já estava se saindo muito bem desde o debut. Bem, eu ainda espero que isso aconteça do fundo do meu coraçãozinho. Até a próxima!

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s