Debut · Notícias

WJSN e Weki Meki fazem uma colaboração um tanto quanto estranha e a gente finge que não sabe o motivo

Fala meu povo, e bem vindos a mais um post completamente aleatório só pra não faltar pauta no blog. Eu geralmente deixo esses collabs passarem despercebidos e finjo que nunca nem vi, mas de vez em quando a gente tem que botar a mão na massa e trabalhar, não é mesmo? Ou seja… Vamos falar desse troço que eu não sei quem pensou que seria uma boa ideia. Tipo, vamos juntar duas minas de cada grupo e fazer um troço bem água com açúcar e ver se dá certo. E vocês querem saber se deu certo ou não?

CLARO QUE NÃO

Mas como eu adoro parar pra analisar todas as situações possíveis, com certeza eu estaria aqui não somente por causa da problemática dessa música ser muito ruinzinha e bem coisa retirada do fundo da gaveta de um dos dois grupos, já que nem pra b-side isso aqui vale a pena (WJSN tem umas b-sides mil vezes melhores que esse troço). MAS a gente tem uma coisinha um teco maior por trás do lançamento de um negócio desse e segurem na minha mão pra tentarem entender.

Todo mundo que entrou esperando uma análise da música ta como agora?

A gente já começa pelo fato que a Fantagio tomou um bloqueio tamanho família no último mês pelo motivo de não ter nenhum CEO com a formação necessária para que uma empresa de entretenimento seja considerada legal dentro da Coreia. Com isso, grupos como Astro e Weki Meki teriam que ficar parados até que saísse uma solução pra isso (Pra quem tiver mais dúvidas sobre esse problema, tem uma porrada de site de notícias dando detalhes, não vou saber puxar tudo de cabeça).

E agora, depois de algum tempinho que essa notícia saiu, não sei dizer que a Fantagio finalmente tem alguma coisa sólida que vá trazer seus artistas de volta ou não, mas… Mesmo que essa collab tenha sido jogada na rodinha antes do escândalo, é um tanto quanto conveniente lançar isso aqui enquanto ou a empresa ainda está bloqueada OU está tentando se reerguer do problema. É mais pra manter a cara das meninas do Weki Meki ainda por ai enquanto se tenta algo pra tirar a empresa do fundo e voltar as promoções. Ainda mais que tudo foi lançado pela Starship, empresa responsável pela outra metade desse collab.

Se você não pode lançar nada da sua empresa, deixe que outra lance em forma de collab

PORÉM isso não torna esse troço açucarado e sem graça bom, na verdade realmente só parece um tentativa de tentar dar buzz em ambos os grupos ao mesmo tempo. Além de parecer uma música que qualquer grupo de fundo de garagem lançaria sem nem ao menos pensar duas vezes porque faltou o orçamento. É um pouco sem imaginação e não traz nada de novo, somente funcionando pra quem gosta dos dois grupos (ou nem isso).

O MV é coloridinho e tenta brincar com um tequinho de horror e comédia, o que não funciona lá essas coisas porque a atuação nesse MV… Eu verdadeiramente acho que é pra ser ruim mesmo só pela zoeira. É aquilo, um nada demais pra acompanhar um outro nada demais simplesmente não vai evoluir em nada.

Enfim, é isso, uma pauta sobre um MV e discutindo um teco sobre a situação da Fantagio (que eu sinceramente não tive mais nenhuma notícia, ajudem a tia). A gente se vê um dia desses, mais provável que seja no comeback do Wanna One, e até lá…

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s