Debut

Cube debuta outro girl group, de nome muito complicado, mas promissor

Fala meu povo, tudo bom? Quase que eu não faço esse post, mas tamo aqui finalmente pra trabalhar nisso aqui. Eu ouvi falar desse debut pela fanbase dando uma certa hype e fiquei um teco ???? até perceber que era o novo da Cube. Mesmo tendo um problema tamanho família com a empresa eles geralmente lançam uns troços muito bons e, pelos teasers, eles iriam trazer algo mais girl crush que é do meu agrado, então sendo bem sincera eu já tava bem querendo ouvir LATATA. Mas será que vale a pena dar mais uma chance pra algum ggroup da Cube??

Sem vergonha na cara eu admito que isso aqui ta muito bom???? Eu não sou de ficar com super expectativas com debuts nem com o rumo que eles podem tomar, mas isso aqui é EXTREMAMENTE agradável perto dos grupos que debutaram ano passado e suas músicas um tanto quanto sem pé nem cabeça e ruins.

Sendo bem sincera, do que eu escutei do álbum a sonoridade delas parece o que a Cube apresentou uma vida inteira pra 4Minute (tirando seus últimos dois comebacks) e o que vem tentando apresentar com CLC. Pode até soar repetitivo mas sinceramente é o som com o qual a empresa SABE trabalhar e se eles decidissem lançar mais quinhentos ggroups com o mesmo estilo eu não estaria reclamando. Mesmo não tendo um bass tão pesado quanto um Hobgoblin ou sem ser tão melódico quanto um Watcha Doin Today, o som característico parece estar tatuado em LATATA e eu espero que sigam esse estilo com esse grupo porque o kpop em si tá saturado de cute concept e, acima de tudo, é o que eles sabem entregar de melhor. Pontos a mais pra mocinha de voz mais de mulherzona, ela já faz o trabalho dos deuses nesse troço.

Contanto ao MV… É meio que um nada demais. Não é extraordinário e não chama muito atenção pra um debut, mas de novo, já está bem produzido o suficiente pra deixar a fanbase que tava com fogo por isso feliz e deixar quem não tava ansioso satisfeito. É bem coisa de grupo debutando agora, então é de se esperar que ocorra uma melhora com o tempo. Uma coisa a mais que esqueci de comentar e jogar na rodinha: tivemos mais uma rapper com voz que parece ter sido feita na forminha de HyunA (o que, de novo, a tia aqui não reclama).

Enfim, um ótimo debut ATÉ QUE ENFIM. Eu sinceramente vinha odiando tudo o que os rookies do ano passado vinham jogando na rodinha (menos vocês Dreamcatcher, essas são rainhas e vão salvar o kpop). Espero que a Cube não cague nesse grupo como gosta de fazer na maioria dos que tem em mãos, aprendam por favor ❤

Beijineos de luz~

 

PS: eu adoraria fazer um post E N O R M E sobre o escândalo do JYP, mas vou dar uma esperada pra ver o desenrolar disso antes de minar veneno pelo cara que eu mais odeio nessa indústria~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s