Favoritos do Mês

Favoritos do mês de janeiro, pra começar 2018 que nem gente!

Olá pessoas bonitas, como vocês tão? Espero que ótimos ❤ Estamos de volta com os favoritos do mês!!!!!!111!!11!!1!1!! *chuva de confete* Juro que em dezembro eu não postei nada disso por causa do top 50 e provavelmente vai ser assim esse ano também, então já que acostumem com a falta dele por dezembro. Mas vou ser sincera que senti uma certa saudade de fazer isso aqui e ser a louca de tudo que escuta os trocentos comebacks que a gente tem por mês. Também aviso que os comentários de 1 comeback por vez voltam em fevereiro (e pelo visto com Gugudan, pra começar já bem 10/10 sendo morta por fãs). Enfim, bora pro favoritos?

PAINT ME – MAMAMOO

A gente o primeiro favoritos do ano de 2018 com nada mais, nada menos, que Mamamoo. Mesmo que Paint Me seja um pre-release a gente já pode ter uma noção do que o álbum que está por vir tem a mostrar. Claro, isso aqui é um clássico de música mais lenta que é realmente segurada pelos vocais, mas quem liga se a composição vocálica disso aqui ta ótimo?

 

BBOOM BBOOM – MOMOLAND

O meu vício do mês vai com toda certeza do mundo pra Momoland e seu finalmente meme concept. Sério, demoraram até demais pra socar esse conceito nas meninas depois de todo o sucesso que a JooE teve como meme. E claro, Bboom Bboom é viciante e grudenta demais, uma escolha inteligente e maravilhosa da Dublekick. E pra servir como “a gente vai repetir isso” essa foi a música que deu o first win das meninas. Que venham mais dessas, vlw flw.

 

FULL MOON – DREAMCATCHER

Esse MVzinho que ficou ??? mesmo

Outra pre-release que aparecendo por aqui, e eu juro que não é por nada não, mas meU DEUS DREAMCATCHER É UM DOS MEUS GRUPOS FAVORITOS FEMININOS. Até uma musiquinha mais água com açúcar que é pra ser um agradecimento pro fãs e todos aquele blá blá blá ganhou beleza com elas. Tudo bem que o mini MV que lançaram (mini mesmo, é só a primeira parte da música) tá mais pro lado místico do que de terror/horror que ela estavam seguindo, mas… Quem liga quando a música ta realmente boa?

 

ROLLER COASTER – CHUNGHA

Agora a gente entra em uma das solistas que mais me agradou esse mês (e eu realmente estava achando que seria dona Sunmi)). Roller Coaster é bem simplezinha em questão de farofa, mas acho que faz o trabalho bem e desce um refrão um tanto quanto maravilhoso. Não sei, eu só adorei o tom de voz dela nisso aqui e parece que tudo que tava meio estranho no debut dela foi arrumado, então ta tudo certo ❤

 

HEROINE – SUNMI

Eu disse que Chungha foi a que mais me agradou mas não disse que a Sunmi está fora dos meus padrões de música e que odiei Heroine. Na verdade eu adorei essa música, mesmo com todas as acusações em cima dela por causa de “plágio”. Tem um ar mais gostoso e firme que Gashina e se afasta bastante das modinhas que o kpop vem trazendo uma atrás da outra.

 

NIRVANA – RAVI

Opa, Ravi lançando mixtape de novo e eu já estava me jogando nela de cabeça. Sendo realista, eu achava que ele nos bombardearia com uma coisa mais pro lado de Bomb, mas acabei ganhando um sonzinho mais mainstream e gostosinho. Nirvana tem um refrão maravilhoso pra uma música de um rapper e sinceramente… Ah, que música maravilhosa, para. A única pena foi que no MV em si misturaram ela com Alcohol (que é uma das minhas favoritas, não achem o contrário) e ambas as músicas são tão diferentes… Enfim, hino né?

 

BAD BOY – RED VELVET

Seulgi e Joy pisando no meu coração e esfarelando meu ser, nada novo sob o sol.

Ta todo mundo odiando essa música nova do RV enquanto isso, Bruna Melo, é a pessoa que ta mais panfletando e adorando isso aqui. Claro, é a mais fraquinha das meninas, mas acho a batida dela tão gostosa na música inteira e a vibe dela é tão maravilhosa que é impossível não gostar disso aqui. Será que meu lado ReVeLuv ta falando mais alto ultimamente? Eu tenho quase certeza…

 

MENÇÕES HONROSAS

SPOTLIGHT – MONSTA X

Como menção honrosa do mês eu taco pra vocês MX com o comeback japonês deles. Sabem que eu sempre coloco as músicas japonesas em menções honrosas porque acho elas meio a parte do que eu normalmente comento no blog. Adorei Spotlight e achei bem a cara de algo que MX lançaria, eu só tiraria aqueles “ey” infinitos do começo…

 

E chegamos ao final do mês de janeiro com ggroups pontuando mais comigo do que nunca em vida. Na real, a mulherada realmente dominou janeiro com umas músicas maravilhosas. ALSO, mudei o formato dos favoritos sim porque eu sou tia e sou péssima pra ficar pensando em parágrafos e parágrafos pra uma favorita do mês quando é óbvio que gostei dela. Nos vemos num próximo post em algum dia :V

Beijineos de luz~~

Um comentário em “Favoritos do mês de janeiro, pra começar 2018 que nem gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s