2017 · TOP FINAL DE ANO

As 50 melhores de 2017 – Parte 3

E finalmente chegamos a metade desse top 50. E minha pergunta é: até agora, quais são suas apostas pro final? E já que eu to conseguindo ser gente agora (já que as festas de final de ano já passaram) isso aqui vai sair mil vezes mais rápido do que o último post, finalmente. Então não vou enrolar tanto na introdução e vamos logo ao que interessa~

30º KNOCK KNOCK – TWICE

Claramente as queridinhas da Coreia teriam pelo menos uma aparição por aqui, mesmo com esse ano extremamente pobre da parte delas (sdds TT). Mesmo gostando de Likey acho que ela não teve tanta força quando Knock Knock que foi o melhor lançamento delas no ano inteiro. A música é levinha, tem um tom menos cheio de aegyo sem necessidade. Nós todos saímos ganhando com Knock Knock, mas Twice nem aparece mais aqui. Tchau queridas~

29º DAMDADI – GOLDENCHILD

Golden Child foi um daqueles achados inesperados. A música é legal: bem agitada e tem umas idas e vindas divertidas além de ser bem diferente em relação aos debuts que tivemos no ano. Curti os vocais e a coreografia é legal de acompanhar mesmo o grupo sendo grande. Não é uma música de ficar no replay, mas funciona pra ouvir de vez em quando pra dar um up.

28º CLAP – SEVENTEEEN

Clap é mais uma música com a “cara” do seventeen e que repete a boa fórmula de todos os outros lançamentos dos meninos. Temos umas high note 10/10 pelo meio da música e um refrão pra lá de chiclete que te faz ficar repetindo “Jjakjjakjjakjjak” pelo resto da semana.

27º LOVE & HATE – MOONBYUL SOLO (MAMAMOO)

Moonbyul realmente vem impressionando bastante contanto aos seus talentos e se demonstrando cada vez mais uma estrela maior do que todo mundo pensava. Não porque *ahem* ela é minha bias, mas sejamos reais, Love & Hate é uma música maravilhosa que mostra que a moça não somente é rapper mas também tem uma voz maravilhosa (coisa provada de novo com o mais novo comeback do Mamamoo, Paint Me). Amém Mamamoo, amém Moonbyul!

26º OUTRO: WINGS – BTS

Pela primeira vez BTS aparece por aqui, demorando bastante até pra dar as caras. Vou ser realista que a versão curta de Wings me agrada mais que essa com o break eletrônico no meio dela, mas não posso deixar de amar essa música por nada nesse mundo. Acho que é uma das melhores “outros” do BTS (somente perdendo FEIO pra Young Forever) e por isso aparece aqui, mesmo que no meio da lista mesmo.

25º BODY TALK – RED VELVET

Quando eu vi geral fazendo a maior rasgação de seda por causa disso aqui eu revirei os olhos e deixe de lado esse álbum do Red Velvet, já que a título não tinha me agradado nem um pouquinho e eu não tava afim de verificar se o álbum tava no mesmo nível. Enganada estava e quando ouvi Body Talk… Cara, foi amor a primeira vista. A música tem um tom tão gostoso e merece tanto amor que eu entendo porque tava todo mundo tão louco quando lançou. Eu amo uma música, com certeza.

24º UNCOVER – ODD EYE CIRCLE

E eu lhes trago o grupo que subiu direto do inferno pra pegar minha canela e me arrastar pra ele como a maior stan desse lugar inteiro. Loona começou mal com aquela primeira unit de meninas, mas essa trinca e sua sub-unit fizeram um trabalhão tão foda que nem dá pra deixar de fora da lista. Odd Eye Circle entra aqui com a minha favorita do álbum delas, Uncover, que tem o toque mais sensual que KimLip e JinSoul trouxeram em seus solos. Esperando que Loona traga mais coisas como essa quando debutar.

23º ROAR – SF9

Será que ainda posso definir SF9 como rookie ou nem? De qualquer maneira, esses meninos lançaram umas coisas bem interessantes esse ano (tipo O Sole Mío, com a batida latina que eu já disse que vai pegar esse ano e vai até a gente cansar). MAS, a minha favorita de 2017 com certeza foi Roar, por causa do seu poder e porque… Ah cara, farofa é farofa, a gente gosta mesmo sem querer, né?

22º PEEK-A-BOO – RED VELVET

Opa, Red Velvet de novo? Bruna, auto-controle fazendo o favor? Na realidade acho que as meninas tiveram um ÓTIMO ano em 2017, com vários lançamentos bons e álbuns ótimos (acho que o maior deslize mesmo foi Rookie, e só). Entre tudo o que elas lançaram no meu colo, acho que Peek-A-Boo é o que eu mais gostei, em questão de ritmo, vocais e claro… Finalmente o lado ~velvet~ renasceu das cinzas e isso aqui é a melhor misturinha entre os dois lado desde que… Bem, cancelaram o lado velvet.

21º MIC/ DROP – BTS

BTS de novo… Bem, se acostumem, eu acho. Mesmo não achando que foi o ano mais brilhante do BTS contanto a lançamentos, os meninos ainda lançaram um bom álbum agora no final do ano (mesmo não sendo meu favorito). MIC Drop entra aqui porque eu adoro essa merda de música e falo na cara dura que é a melhor do Her. E claro, versão normal porque eu não aguento mais o remix, nem consigo escutar aquela porra direito. Vamos ser felizes sem remixes, vamos?

FIM DA TERCEIRA PARTE, aleluia que isso deu um trabalho danado (e uma briga danada entre eu querendo tirar e botar coisa aqui). Espero do fundo do meu coração que estejam gostando. Quais suas apostas pro top 20? Será que vai ter mais gente aparecendo? Quem será que aparece de novo? Veremos isso no próximo episódio na próxima parte~

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s