Meu Red Velvet voltou mais que vivíssimo na deliciosa Red Flavor

OLÁ MEU POVO LINDO, TUDO BOM? Deveria eu pedir desculpas por sumir pela mais pura e imensa preguiça de postar aqui? Bem, de qualquer jeito, estoy aqui para vocês, e melhor ainda, com mais comeback de verão. Olha só que delicinha? Enfim, vamos ao que importa, o segundo grupo feminino que eu mais amo nessa vidinha, Red Velvet. Sinceramente, Rookie foi o começo dos comebacks ruins dos ggroups das empresas grandes (perceberam que todos eles foram horríveis, né?), e quando eu vi Red Flavor o que eu fiz foi rezar pra essa belezinha ser boa.

E parece que alguém lá em cima tava realmente querendo me ver feliz, porque olha só que delicinha de música. Ela é literalmente o que Red Velvet é, sendo a cara do grupo em todos os quesitos possíveis e imagináveis, além de ser um maravilhoso comeback de verão, não é mesmo? Agora estou 100% satisfeita com todos os ggroups que eu gosto e está tudo certo e em seu devido lugar, amém.

giphy
Irene tá tão bonita que chega a dar raiva…

Red Flavor é o tipo de música que te faz querer levantar do tal sofá e ficar dançando no meio da sala que nem um ser humano estranho, que provavelmente vai ser pego pela mãe e ficar com vergonha por dias a fio. O destaque vai pro refrão, que por mais que não seja grudento, é o ponto mais alto da música inteira. Ainda mais com aquela voz estranha de fundo falando coisas que eu não sei o que é, mas a gente finge que sabe e repete.

giphy1

O MV não foge nem um pouco da videografia maravilhosa que Red Velvet tem, com MVs coloridos (a gente esquece a parte Velvet que pelo visto está realmente morta e enterrada) e uma puta produção sensacional. Mesmo não fazendo NENHUM sentido, assim como Rookie, ele prossegue sendo gostoso de ver e é a cereja do bolo de Red Flavor. O conjunto inteiro trabalha muito bem e… É Red Velvet gente.

É tudo muito Red Velvet, por que eu ainda to falando e falando?

giphy2
Tem muita coisa acontecendo, halp.

Enfim, o mês de julho já foi aberto com chave de ouro por Bang Yongguk com Yamazaki, a qual eu estou mandando vocês escutarem e irem dar muito amor (isso é, se são maiores de 19, o MV é bem do pesadinho e não quero ninguém reclamando na minha orelha). Mas, acho que da parte de ggroups, Red Velvet chegou na voadora pra dizer que esse mês promete. Que venham os outros, e talvez as pedradas com eles.

Beijineos de luz~

giphy3

Deixe um comentário

